Web novela: Por trás das lentes


  

   Capítulo 33 

Portaria do edifício no Catete (noite) 

O porteiro levanta do chão e tenta ajudar Robson a se levantar, como não consegue o deixa sentado na calçada e avisa que vai chamar a polícia.

Judith saiu do transe e pediu ao porteiro para não ligar, tratava-se de um mal entendido.

João pegou Judith pela cintura e quis acompanha-la ao apartamento. 

João - Melhor eu te levar até a porta, esse moleque pode querer lhe incomodar. 

Judith - Não precisa, tenho bons amigos aqui. 

João - Se for como ele, melhor não ter. 

Judith - Não exagere, você deu uma surra nele e olha que nem precisava tanto. 

João - Meu pai sempre cuidou da nossa segurança, sou faixa preta em caratê. 

Judith - Acho que deve ir embora antes que o porteiro chame mesmo a polícia. 

João - Se chamar me identifico. 

Judith - Por favor, vá. 

João a beija na testa e prefere não insistir. 

Parma Itália 

Catôro faz um telefonema para São Paulo 

Mota - Alô! 

Catôro - Mota ou Fábio? 

Mota - Sou eu, Fábio está no banheiro. 

Catôro - Transfira para o viva-voz e chame Fábio. 

Mota - Ok 

Mota esperou que Fábio saísse do banheiro e acionou o viva-voz. 

Fábio - Fala amigo, estou aqui. 

Catôro – Ótimo, negócio fechado. Amanhã recebo e entrego o grande queijo (falando em código) 

Mota - Meus cumprimentos foi mais rápido dessa vez. 

Catôro - O homem está aqui, veio a minha casa hoje. 

Fábio - Esta se descuidando, se descobrem chegarão até nós. 

Catôro - Vou tirar umas fotos dele no fechamento amanhã e lhes envio, quero que descubram quem é ele. 

Fábio - Seria mais fácil pra você aí. 

Catôro - Não, não, ele é de seu interesse também. 

Fábio - Ora, não tenho outra relação internacional além de você. Sabe que quanto menos envolvidos melhor. 

Catôro – Concordo só que este é do seu território, melhor dizendo é brasileiro. 

Mota – O quê?! 

Fábio - Ficou louco, tratando com brasileiro. 

Catôro - Eu desconhecia esse detalhe até estar pessoalmente com ele.



(continua no próximo capítulo)


por Silvia Baptista




Nenhum comentário:

Postar um comentário