Dia das Crianças: O que vai comprar?


 Dia das Crianças

O dia das crianças que é comemorado no dia 12 de outubro está chegando, por isso, pensar no presente dos pequenos com antecipação, pode render uma boa economia.

Quem deixa para comprar nos últimos dias, acontece sempre o que ocorre em todas as datas comemorativas em que se tem a tradição e a satisfação de presentear. As opções de escolha diminuem e os preços tendem a subir e, quando não, enfrenta-se filas intermináveis e o que deveria ser uma satisfação vira um pesadelo.

As crianças ficam na expectativa dos presentes, mesmo sem muito entender, o que elas sabem é o que assistem na televisão. São anúncios com belos brinquedos para todos os gostos e idade, as novidades que a invadem as telinhas são mesmo de encher os olhos.

A grande maioria da população recebe seu salário mensalmente, esse é mais um motivo para dar início à pesquisa e evitar comprar a primeira oferta o que vê pela frente.

Dar um presente para as crianças é muito simples, em geral, o que elas gostam, mesmo quando pedem um brinquedo de alto valor é brincar e como o Natal já se aproxima ter uma boa conversa franca informando suas condições, caso não possa atender ao pedido da criança.

Muitos pais, por vários motivos, estão com os cartões de crédito no limite, ou no vermelho no cheque especial, de modo que ficaria inviável comprar um presente de alto valor, mesmo que parcelado. Ter bom senso é importante e mais, quem sabe no Natal seja possível presentear com algo ainda melhor do que agora sem que para isso tenha que ficar ainda mais pendurado.

Há muitas formas de fazer uma criança feliz, o valor do presente não é o fator mais importante e sim o afeto, a proteção, o respeito, a atenção e, sobretudo o amor.

Equipe Fã Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário