Web novela: Por trás das lentes - capítulo 32


  Capitulo 32

Edifício no Catete (noite)


João acompanha Judith até a portaria seguindo-a em seu carro, ela estacionou e ficou aguardando que ele também o fizesse para se despedir. Vendo que João não saia do automóvel, foi até ele. 

Judith - Não vai me desejar boa noite? 

João - Entre no carro, por favor. 

Ela entra. 

João - Quero passar a noite contigo. 

Judith - Melhor não. 

João - Por quê? 

Judith - Porque estou menstruada (o que foi que eu disse?! - pensa). 

João - Sei o que é isso, mesmo assim, podemos ficar juntos e apenas conversar. Te convidei para passarmos a noite juntos não falei em sexo. 

Judith - É, eu sei (gagueja), mas os homens só pensam nisso. 

João - Pode ser, mas não generalize. Pareceu que você queria algo mais me seguindo. 

Judith - E quero. 

João - Se abra logo, o que quer de mim? 

Judith - Você. 

João - Então venha cá. 

João a puxa delicadamente para mais perto e beijam-se. 

Robson que estava chegando os vê e tem um ataque de fúria. Pega uma pedra e arremessa na janela do carro de João. 

Robson - Solte minha namorada. 

João olha para Judith esperando uma atitude. 

Judith - Ele não é meu namorado. 

João saiu do carro, pegou Robson pela gola e começou a soca-lo com toda força. Robson sequer teve chances de defesa, apesar de ter um belo porte atlético. Judith começou a gritar por socorro, o porteiro tentou separa-los mas caiu sentado, já Robson ficou semi-desmaiado. 

João - Isso é por apedrejar meu carro e se meter com mulher minha. 

Judith estava chocada e sem saber explicar, mas também emocionada com a defesa de João por ela. Ele acreditou nela sem questionar.


(continua no próximo capítulo)


por Silvia Baptista


Nenhum comentário:

Postar um comentário