Rock in Rio 2013 - Melhores Momentos: Show de Juntin Timberlake

Assista os melhores momentos do Rock in Rio que terminou deixando saudades.

Show de Juntin Timberlake







Resumo de Novelas

Jóia Rara 


Amélia decide se afastar de Franz e aceita a sugestão de Mundo de ir com ele para o interior. Ernest repreende Viktor e Hilda quando eles dizem que gostam de arte. Ernest diz a Manfred que tem esperança de que Franz se interesse por Silvia em Paris. Toni diz a Gaia que não simpatizou com Bento. Amélia pede a Miquelina, Arlindinho e Belmira que não contem a ninguém onde irá morar. Mundo chama Ernest de covarde. Iolanda resolve ir com Mundo para o interior. Lola descobre que Amélia foi para uma fazenda em Campos e avisa Manfred. Franz não cede às tentativas de sedução de Silvia. Manfred fala mal de Ernest para Gertrude. Franz aparece na casa de Amélia, no momento em que ela dá à luz Pérola.



Sangue Bom


Fabinho dispensa Perácio, e Rosemere pede para conversar com ele. Malu e Amora discutem. Amora intimida Simone na Para Sempre. Maurício discute com Érico e se afasta da Crash Mídia. Lara gosta de saber que Cardoso sofre do coração. Camila usa Tito para provocar Caio. Silvia diz a Érico que ele está parecido com Natan. Giane fotografa Bento. Salma aconselha Amora a se tratar com um psicanalista. Natan convida Maurício para trabalhar com ele. Rosemere sai com Nelson. Cardoso fica feliz por Lara organizar sua despedida de solteiro. Vitinho fica arrasado ao ver que seu seriado perdeu audiência. Lucindo se recusa a falar com Damáris. Nelson percebe o desconforto de Rosemere e decide levá-la para casa. Giane fica sensibilizada com Fabinho. Caio não gosta de ver Tito investir em Camilinha. Giane convence Caio a ir ao casamento de seu pai. Amora manda Simone sair da Para Sempre antes que Bento chegue à festa. Érico pede para Renata ir com ele ao casamento de Cardoso e Lara. Wilson conta para Bento que Amora obrigou Simone a sair da empresa para que não fosse vista por ele.


Amor a Vida

Pilar percebe a tentativa de César em enganá-la para ficar com o hospital e se irrita. Félix fica eufórico com a promessa da mãe de entregar para ele a presidência do San Magno. César afirma a Aline que não deixará Pilar lhe tirar o hospital. Silvia pede para Patrícia abandonar Michel. Daniel aconselha Perséfone a procurar uma pessoa para namorar. Michel avisa a Silvia que vai sair de casa para ficar com Patrícia. Guto é carinhoso com Patrícia. Carlito se desentende com Valdirene. Paloma e Bruno convidam Márcia para seu casamento. Amarilys reclama com Eron das compras que Niko faz para o bebê. Aline usa o filho para pedir a César uma procuração em seu nome. Márcia e Valdirene se preparam para o julgamento de Atílio. Silvia consegue impedir que os bens do acusado sejam liberados. Durante seu depoimento, Márcia declara seu amor por Atílio.



Dona Xepa

Resumo não está disponível.



Brasileirão 2013 série A: Tabela de Classificação

Veja como ficou seu time após a 23ª rodada.
Carregando...
Campeonato Brasileiro

Dica de Livros: Uma Lição de Amor

Uma Lição de Amor

Sinopse:

Na Itália, em pleno século dezenove, um padre, ousou questionar a Igreja, seu poder, seus princípios, sua hierarquia. Grande era o seu desejo pelo sacerdócio, mas não podia contestar o que via, ouvia ou sentia. Presencia o Auto de fé de Barcelona e recebe de Maurício Lachâtre um exemplar das obras básicas, ainda com uma dedicatória de Allan Kardec, com quem, viria a se corresponder por muitas vezes. Expulso da Igreja pelo Papa Pio IX dedica-se ao centro espírita e à escola que vem a fundar, mas até os seus derradeiros dias, seria chamado por padre, padre Justiniano. O emissário do amor que dedicou a sua vida a levar a mensagem da imortalidade. Sua trajetória vai mudar a vida de um povoado e a vida de todas as pessoas que passaram por ele.

Escrito por  Rogério H. Leite

Gênero: Romane

Itapuã Editora


Festival de Sucessos: As Panteras Detonando

Quem gosta de filme de ação e não dorme cedo, esse longa é bem legal para assistir na madrugada de hoje.
A Rede Globo vai apresentar no Festival de Sucessos, logo após o Programa do JÔ.


As Panteras - Detonando (2003)

Após um arquivo do sistema de proteção à testemunha ser roubado do Governo dos Estados Unidos, uma série de cinco assassinatos de participantes do programa ocorre. Para desvendar o caso é contratada a Agência de Detetives Charles Townsend, que coloca Natalie, Dylan e Alex na investigação. A principal suspeita de ter cometido o roubo e os assassinatos é Madison Lee, uma ex-pantera que deixou a agência tempos atrás para entrar no mundo do crime.

Elenco: Cameron Diaz, Drew Barrymore, Lucy Liu, Demi Moore, Bernie Mac, Luke Wilson, Rodrigo Santoro.



Novela: Jóia Rara

Joia Rara


A nova novela das 18:00 da Rede Globo, Jóia Rara, traz uma proposta diferente que apresentará uma história em um universo mais profundo, mais espiritualizado.
Em meio a tantas notícias que nos chegam diariamente envolvendo tragédias e desrespeito a vida, essa proposta é muito bem vinda. Mesmo assim, a trama não é só zen, ao contrário, acompanharemos a falsidade, a inveja, a falta de respeito ao trabalhador, os desmandos de um pai soberbo e autoritário. Tudo isso retratando os anos 40 que, para quem os jovens possam saber um pouco sobre o drama que os trabalhadores passaram na época. Mesmo sendo uma ficção, é interessante observar que a relação, não só no seio familiar, mas também e principalmente nas fábricas era bem diferente dos moldes que temos hoje.
Novela de Thelma Guedes e Duca Rachid.


Desejamos sucesso aos autores, toda equipe e elenco.

Redação Fã Cidades.


Rock in Rio 2013

Amanhã começa a maior festa do Rock


Mais uma vez a Cidade Maravilhosa vai sediar a maior festa do Rock, onde celebridades da música de todo o Mundo se reúnem para celebrar a música. A cada edição o evento se torna mais empolgante e contagiante, por isso a cidade recebe um grande número de turistas, além das pessoas do próprio Estado do Rio que anseiam pelo início da festa.
O mais interessante no Rock in Rio, é que é tão bom que longe de se tornar algo comum e repetitivo, sempre apresenta novas e antigas atrações com inovações incomparáveis. Durante os dias, 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 do mês de setembro.


 Entre outras atrações, vá curtindo um pouco de Beyoncé.



 

Novelas: Resumo de hoje

Novelas















Flor do Caribe



Cassiano diz a Dionísio que ele será levado para a Alemanha para pagar pelos crimes que cometeu. Quirino pede Nicole em namoro. A notícia da prisão de Dionísio prejudica os negócios do Grupo Albuquerque, para desespero de Alberto. Taís é escolhida por Jeff para ser a modelo do desfile da coleção de Lino. Natália consegue enviar o relatório da pesquisa a tempo, com a ajuda de Juliano. Sem dinheiro, Guiomar escolhe ficar junto ao filho na mansão. Alberto tem um surto e é internado em uma clínica psiquiátrica.




Sangue Bom



Brunettý se esconde na casa de Nestor e Tina avisa a Sueli. Plínio tem uma ideia para desmascarar Amora para Bento. Giane mostra as fotos que tirou de Fabinho para Caio e ele tem uma crise de ciúmes. Sueli invade a casa de Nestor e Odila a expulsa. O vídeo de Natan faz sucesso na internet. Fabinho fica sensibilizado com o carinho de Margot e Irene. Socorro estranha a movimentação na casa de Giane. Renata avisa a Wilson que ele pode ir à falência. Bento e Amora se divertem numa estação de esqui. Vinny pede para trabalhar na Crash Mídia. Socorro vê Giane, Malu e Madá levarem caixas para a casa de Bento. Bento e Amora discutem. Verônica visita Érico no hospital.




Amos à Vida



Félix se faz de vítima para César, mas acaba demitido. Simone enfrenta seu antigo chefe. César fica abalado ao saber que o hospital pode ir à falência. Valdirene sofre com o desprezo de Carlito. Perséfone ajuda Daniel a encontrar Linda. Paulinha não gosta de ver Paloma dormindo demais. Félix coloca Pilar contra César. Michel conta para Patrícia que Silvia está com um grave problema de saúde. Valdirene vê Carlito com Raquel no bar de Denizard. César expulsa Félix de casa.



Dona Xepa



Xepa perdoa Édison e abraça o filho. Rosália e Lis se encaram. Júlio César diz a Vitor Hugo que seu filho com Pérola pode estar vivo. François presta atenção na conversa de Júlio Cesar e Vitor Hugo. Pérola conversa com Alda e se mostra disposta a atrapalhar os planos de Rosália. Rosália ouve conversa de Meg e fica sabendo que seu pai pode estar morto. Benito e Dorivaldo conversam sobre a visita de Meg. Édison e Xepa conversam sobre Rosália. François fica determinado a descobrir o paradeiro do filho de Pérola. Terezinha diz a Yasmin que Matilda está possessa com a história da desapropriação. Matilda permite que Robério more em sua pensão. Inocência tenta seduzir Graxinha. Feliciano e Pérola conversam sobre François. François conta seu novo plano para sua mãe. Rosália se irrita ao perceber que foi trancada no quarto. Vitor Hugo fica indignado ao saber que Lis e Meg trancaram Rosália. A vilã chora e tenta comover Vitor Hugo. Rosália diz a Vitor Hugo que esta grávida de uma menina e o beija. Yasmin e Benito conversam em clima de amizade. Rosália tenta conquistar Vitor Hugo. Graxinha ensina Dafne a cozinhar. Yasmin procura Lis para falar sobre Édison. Feliciano vai até a feira da Vila do Antigo Bonde. Yasmin tenta convencer Lis de que Édison foi enganado por Feliciano. Édison e Feliciano se encaram na feira. Graxinha ajuda Dafne a se comportar como uma verdadeira esposa para enganar a mãe de Robério Escovão. Xepa ameaça Feliciano com um peixe. François pega carta que era destinada a Pérola. Rosália tenta irritar Meg. Feliciano é alvejado por frutas e comidas na feira do Antigo Bonde. Benito conta a Xepa sobre a proposta irrecusável que recebeu dos Pantaleão. Rosália recebe misteriosamente o mesmo presente que enviou para Isabela.


Assista os melhores momentos:





Resumo de Novelas

Flor do Caribe


Cassiano agradece a Alberto por ter salvo a vida de Ester e do filho que eles esperam. Aurora ouve trechos da conversa telefônica entre Dionísio e Otto e descobre o plano de fuga do empresário. Aurora acerta com Cassiano que ele pilote o avião que levará Dionísio, para impedir sua fuga. Quirino e Nicole se beijam. Ester fica preocupada com a possibilidade de Cassiano ser preso na tentativa de impedir a fuga de Dionísio. Cassiano, Amadeu e Isabel perseguem o carro de Otto em que Dionísio está.





Sangue Bom



Érico e Verônica ficam juntos. Vanessa fica interessada em Jonas. Érico sofre um grave acidente. Natan avisa Verônica sobre o acidente de Érico. Cardoso substitui Lara por Brunettý no Luxury. Perácio engana Brenda para que ela volte para casa. Érico tem que ser operado. Amora reclama do hotel, e Bento tenta animá-la. Fabinho conta o que aconteceu no dia em que a Toca do Saci foi incendiada. Margot avisa a Irene sobre seu filho e ela proíbe Plínio de denunciá-lo. Giane leva Malu para falar com Fabinho. Amora reclama de Bento querer procurar Simone. Renata decide perdoar Verônica. Lucindo declama seu amor por Damáris para Gládis. Amora deixa Bento sozinho para fazer compras. Malu confirma que foi Amora quem ateou fogo à Toca do Saci.



Amor a Vida


Lutero e Bruno combinam uma estratégia para resgatar Paloma da clínica. Jacques ajuda Félix a conseguir a conta do condomínio do flat em que Aline mora. Carlito vê Valdirene beijando Vanderlei e termina o namoro. Guto tenta seduzir Patrícia. Eron e Amarilys ficam tensos ao ouvir Niko afirmar que não perdoaria uma traição. Bruno pede ajuda a Ordália e Carlito para tirar Paloma da clínica psiquiátrica. Eron conta para César qual é o resultado da auditoria e ele chama Félix para uma reunião no hospital. Lutero e Bernarda ficam indignados com o estado de Paloma na clínica psiquiátrica. Bruno, Carlito, Pérsio, Rebeca, Raquel e Ordália chegam de ambulância à clínica psiquiátrica, enquanto Lutero vai conversar com a diretora. Paloma vê Bruno.



Dona Xepa





Os moradores da vila fazem reunião para organizar um movimento contra as desapropriações. Camila se apavora ao não conseguir acordar Dona Xepa e pede ajuda a Benito. Rosália continua jogando charme para Vitor Hugo. Feliciano se irrita diante de Júlio César e o clima fica tenso. Rosália diz a Vitor Hugo que não gosta de Benito e que aceitou se casar por pena. Meg diz a Lady que os dias de Rosália podem estar contados. Júlio César e Feliciano se desentendem ao falarem sobre o filho de Pérola. Pérola vai até a mansão Pantaleão atrás de Rosália. Benito diz a Xepa que está observando Rosália de longe. Pérola discute com Rosália e tenta agredi-la, mas é segurada por Vitor e Meg. Furiosa, Pérola dá um tapa na cara de Vitor Hugo. François beija Yasmin. Lis pergunta a Édison se ele tem algo a ver com as desapropriações da vila. Rosália liga para François para pedir ajuda. François continua tentando conquistar Yasmin. Édison consola sua mãe e conversa sobre o que aconteceu com Rosália. Miro reconhece o projeto que as empreiteiras pretendem utilizar na construção da vila. Robério diz a Dafne que pretende ir embora antes de sua mãe chegar. Dorivaldo tenta convencer Benito a não ir embora para o interior. François e Catherine conversam sobre Yasmin. Édison fica espantado ao saber que seu projeto será utilizado para uma construção no local da vila. Xepa se assusta ao saber que o projeto de Édison vai ser utilizado para destruir a Vila do Antigo Bonde. Pérola e Feliciano discutem. Xepa briga com Édison por causa do projeto e deixa o jovem angustiado. Lis provoca Rosália. Dafne diz a Graxinha que pretende pedir Robério em casamento. Rick conta a Lis que Édison é o dono do projeto que vai demolir a vila e que ele recebeu por isso. Édison discute com Feliciano.




Cromoterapia e o significado das cores

Cromoterapia 



 As cores exercem muita influência tanto no estado de humor como na saúde e nos negócios, segundo a cromoterapia. Essa informação já foi testada por muitos profissionais que inclusive, usam essa terapia alternativa como tratamento auxiliar no tratamento de doenças. Muitos cientistas ainda questionam se o efeito não se trata apenas de placebo, mas para quem procura essa linha alternativa diz o contrário afirmando que a qualidade de vida melhorou muito em vários aspectos, citando até no campo dos negócios.
Independente do que cada um pensa sobre o assunto é fácil identificar o efeito das cores quando se trata de decoração de ambientes. A combinação de cores desperta sensação de paz e tranquilidade quando combinada para esse efeito, ou para que as pessoas fiquem em alerta ou mais estressadas.

Vamos conferir algumas cores e suas funcionalidades:

Verde: Essa cor está diretamente relacionada à Natureza, por isso é indicada para a saúde e equilíbrio.

Rosa: É uma cor que desperta a simpatia, alegra e ideal para quando se pretende fechar negócios, para isso basta usar uma peça como blusa ou camisa, nada de exagerar na dose.

Violeta: É uma ótima cor para quem está em desequilíbrio espiritual.

Laranja: Regeneradora, revitaliza e revigora as energias.

Amarelo: Esta cor é indicada para melhorar a capacidade do raciocínio lógico.









Loreena McKennitt: Uma linda voz que acalma e encanta


  Confira a extraordinária voz dessa cantora.



Loreena Isabel Irene McKennitt é cantora, compositora, pianista e harpista canadense. O estilo de música é new age, celta eclético, com tendências do Médio Oriente. Loreena é bem conhecida pelo timbre de soprano.

Loreena juntou à cultura celta elementos da música oriental, introduzindo um toque erudito e utilizando instrumentos folclóricos, aliados aos sons eletrônicos obtidos através de sintetizadores. Somado a isto, vocais diáfanos que remetem a eras indefinidas. O resultado desta mistura é o sucesso da canadense.
A música "The Mummers' Dance", foi um sucesso generalizado, que recebeu consideráveis prêmios e se destacou nas rádios estado-unidenses.

O primeiro álbum completo An Ancient Muse, trabalhado em estúdio por nove anos, foi lançado em novembro de 2006.
Todos os trabalhos foram idealizados por custeio próprio e sob a marca da produtora Quinlan Road, produtora administrada pela própria cantora.
A Quinland Road não é produtora musical tão renomada, já que tem apenas como instrumentista e artista a própria Loreena.

Mesmo tendo criado este selo para distribuição de CDs e expansão das fronteiras, Loreena se associou a Warner que divulgou seu quarto álbum, The Visit, em 31 países. O sucesso foi tanto que Loreena recebeu disco de platina duplo no Canadá, vendeu mais de 800 mil cópias em outros países, sendo que 2 milhões foram só nos Estados Unidos. Em países como Austrália, Nova Zelândia, Itália e Espanha, Loreena ganhou disco de ouro. Mostrando assim que a gravadora de uma única artista é um sucesso que já vendeu mais de 4 milhões de álbuns em mais de 40 países.

Em 1993, a música tornou-se mais conhecida, época esta em que Loreena excursionou pela Europa, acompanhando Mike Oldfield. Em 1995 a versão da música Bonny Portmore foi tema de destaque do filme Highlander 3, provocando assim um grande aumento nas vendas ocasionado pelos fãs do filme.

Fonte: Wikipédia