Liga dos Campeões: Bayern dá goleada no Barcelona


Inacreditável!!!


O Bayern de Munique entrou em campo determinado a vencer a partida e conseguiu. Liderou o jogo desde o início até o fim, com passes, preparo físico e muita força. Do outro lado vimos um Barcelona inexpressivo, apático e perdido em campo sem conseguir fazer uma jogada que pudesse oferecer risco real para o Bayer que ignorou o oponente e fez o dever de casa ganhado de 4 a 0.

Resultado: Bayern 4 X 0 Barcelona 

O que ninguém conseguiu entender é que um time com o peso e o profissionalismo que tem, não fez as substituições devidas para pelo menos tentar diminuir a vantagem do Bayer e se colocar numa situação mais favorável no próximo jogo. Claro que jogar em casa é bom para o time de Lionel Messi, mas nessas condições terão que jogar além de tudo que tem feito até agora. Falando no melhor do mundo, ele não teve culpa nessa derrota escandalosa, pois estava muito abaixo das suas condições físicas, entrou em campo para dar força aos companheiros e praticamente caminhou dentro de campo, na verdade fez o que pode, ou seja; muito pouco. Agora o clube terá que rever essa posição de apostar todas as fichas em apenas um jogador, quando na verdade tem muitos talentos que sabem jogar muito bem.
O Bayern está de parabéns, sobre aproveitar todas as oportunidades do jogo e manteve a vontade de fazer gol mesmo após estar com a partida garantida. Não há comentários para fazer sobre um time que mostrou que tem qualidade de campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário