Selma Reis no Teatro Municipal de Niterói/RJ


Selma Reis se apresentará em Niterói




A cantora Selma Reis se apresentará no Teatro Municipal de Niterói/RJ nos dias 22 e 23 às 21:00 hs de março com o show O Cabaré de Flor Bela.

Selma Reis além de ter uma poderosa voz, provou que é uma atriz de talento. A veia artística está nela desde criança quando acompanhava as rodas de seresta com seus pais e como nada é por acaso, esse talento nasceu na cidade de São Gonçalo/RJ  e ganhou o mundo com um repertório de altíssimo bom gosto, no qual se mantém fiel, para alegria dos seus fãs.
Para conferir e aproveitar a oportunidade vê-la no palco é só reservar seu ingresso.
Valor R$40,00 – classificação 12 anos.

Essa é uma das músicas do repertório.
Letra da Música

O que é o amor


O que é o amor?
Onde vai dar?
Parece nao ter fim
Uma cançao 
Cheirando a mar
Que bate forte em mim
O
que me dá
Meu coraçao
Que eu canto
Pra nao chorar?
O que é o amor?
Onde vai dar?
Por que me deixa assim?
O que é o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário