Caderno Negócios: Ganhe com Recarga de Telefone

Para quem está em busca de renda extra, são inúmeras as ofertas e propostas de negócios para trabalhar a partir de casa. A questão é como saber quem está falando sério, propondo um trabalho que realmente funcione, ou melhor; que não será mais um investimento de tempo e dinheiro que não dará em nada. Bem, eu mesma que tenho uma certa experiência e mecanismos para pesquisar a fundo já me deparei com essa situação, dediquei um certo tempo e nada de retorno e o que é pior, convidar os amigos e ficar sem graça por eles também não terem alcançado o objetivo. Chato isso né?

Não adianta chorar o leite derramado. Se fechar, cessar a busca e ignorar as novidades que possam surgir não é a solução, pois com isso, pode perder a chance de se filiar a uma empresa que tenha propósitos sérios de ganhos financeiros. Claro que é preciso avaliar os riscos, mas não se culpe caso tenha entrado numa fria, você apenas agiu de boa fé com alguém que não merecia sua atenção, mas saiba que esses duram pouco. Na internet já tem listas e mais listas de sites e negócios fraudulentos e mais uma coisa; não deposite dinheiro antecipado sem ter a certeza.

Ganhando dinheiro. Movidos pela ideia de ganhar trabalhando em casa, o mercado nesse segmento se ampliou para ao mesmo tempo atender essa grande demanda de pessoas interessadas e lucrar com baixo investimento. Há opções sérias para todos os gostos, mas vale lembrar que sem esforço nada se consegue, refiro-me aos negócios sérios.

Convite. O propósito desse texto é explicar que mesmo tendo tido alguns tropeços, não me fecho para a ousadia, desde que não seja proposta descabida e que me peça dinheiro antes de ter uma relação de confiança atestada. Recentemente recebi uma proposta de ganhos por e-mail, foi um antigo contato de relacionamento de negócios e quero dividir com vocês. Fiz minha inscrição assim como muitos, ao que parece trata-se de uma empresa idônea e o que me levou a realizar o cadastro é que além de ser indicada por uma pessoa que hoje só trabalha com negócios via internet, a margem de ganhos é promissor.
O negócio é de recarga de celular para todas as operadoras.
Leia abaixo e boa sorte!


 Aqui a Recarga do seu Pré-pago Vale Ouro 

  R$ 1.633, 00 Fixo mensal 

Sem Indicar Pessoas!
Sem Fazer Reuniões!
Sem Taxa de Adesão Inicial!

 Acesse já e veja como funciona:  http://www.conpaf.com/ganhecomrecarga











Nenhum comentário:

Postar um comentário