Web novela: Por trás das lentes - capítulo 30


Capítulo 30

 Restaurante/RJ (noite)



Judith sente-se desconsertada no carro, enquanto segue João.
 

Judith - O que foi que eu fiz? Agora ele vai pensar que sou uma oferecida. Também se pensar, problema dele, não tenho que me importar com isso. De qualquer forma, o fusca que parecia estar me seguindo sumiu, quase fui descoberta.
 

João estacionou em um bar que ele bem conhece, esperou Judith estacionar, ofereceu o braço a ela e entrou no bar satisfeito.
 

João - Por um momento achei que estava sendo seguido para ser vítima de um sequestro. 

Judith - E foi, eu estava mesmo lhe seguindo. 

João - Pra quê? 

Judith - Para te pedir desculpas pelo meu comportamento no jantar. 

João - Durante ou depois? 

Judith - Em ambos, é importante que saiba que não sou do tipo vai com todos.

João - Foi só um beijo, por enquanto... 

Judith - Nós jantamos para uma entrevista. 

João - Não pensei nada de mal de você, apenas que além de linda é encantadoramente surpreendente (segurou na mão dela). 

Ao toque, Judith sentiu um leve tremor. 

Judith - Está me cortejando? 

João - Estou te querendo e, quem sabe para sempre. 

Num ímpeto João a beijou, Judith sentiu o corpo ficar mole, desejou que aquele beijo nunca acabasse.


Edifício no Catete (noite) 

Regina chega em casa e telefona para Gustavo. 

Regina - Tenho uma novidade 

Gustavo - Diga, tomara seja coisa boa. 

Regina - É pra te tranquilizar, João foi seguido de novo. 

Gustavo - Essa não.


Regina - Tá tudo resolvido. Fiquei do lado de fora da empresa esperando ele sair, dei um tempo e logo um carro saiu seguindo-o. Fiquei na cola dele para que soubesse que João tem proteção. O recado foi perfeito. 

Gustavo - Quem era? 

Regina - A garota repórter que te falei no outro dia, parece que seu filho a deixou apaixonada. Ela percebeu que também estava sendo seguida e se revelou. 

Gustavo - Onde está meu filho? 

Regina - Com ela, amanhã te apresento as fotos.

Gustavo - Tem certeza que ele está em segurança? 

Regina - Total. 



(continua no próximo capítulo)


por Silvia Baptista








Nenhum comentário:

Postar um comentário