Por trás das Lentes - capítulo 07


Web novela - Capítulo 07

Praia -RJ ( a tarde)

Gustavo estava impaciente bebendo
 água mineral quando avistou Regina caminhando com passos largos em sua direção.
Regina- Oi, tenho que voltar logo, podemos conversar mais tarde?

Gustavo - Pare de tentar ser tão eficiente
, está quase terminando seu horário.
Regina- Eu sei, mas é melhor assim.
Gustavo- Tem novidades?
Regina- Sim, o bando que está atuando em São Paulo tem conexões com italianos.
Gustavo - Só descobriu isso?
Regina- Por enquanto só, eles são profissionais sabem o que estão fazendo.
Gustavo - Precisamos saber em que ramo atua, sem dúvida é alguém do nosso meio.
Regina- A polícia parece que sabe menos que nós.
Gustavo - Se não descobrirmos logo, poderemos ter problemas.

Regina- Eu sei, nós vamos conseguir,
 você vai ver.
Gustavo - Conto com isso, sei que você é a melhor.
Regina - Tendo novidades te ligo.
Gustav o- Ficarei aguardando, me ligue todos os dias por favor mesmo que não tenha algo novo.
Regina- Fechado.

Despediram-se e Regina voltou para o grupo empresarial.

Regina - Aqui está os protocolos que pediu (falou entregando os documentos para secretária).
Márcia - Não precisava retornar, poderia me entregar amanhã, já passou do seu horário.
Regina- Tenho um compromisso aqui perto.
Márcia- Será um homem?
Regina- Quem dera, é com minha tia.
Márcia - Qualquer dia desses vou te convidar para saírmos, tô precisando dançar e conhecer gente nova.
Regina - Eu também, tô precisando é beijar mesmo e muito (risos).
Márcia- Então na sexta iremos à caça.
Regina- Fechado.
Edifício no Catete (noite)
Andréa foi para o apartamento
 de Judith querendo saber das novidades.
Andréa - Conseguiu seu emprego?
Judith - Tudo certo, agora vou ficar de plantão no pé de João Palhares, tenho que tirar boas fotos dele com uma modelo ou coisa assim.
Andréa - Pra quê?
Judith - Para conseguir marcar uma entrevista, sei que ele adora aparecer (sorriu).
Andréa - Sei, fale mais.
Judith contou em detalhes para Andréa como foi aceita na revista.
Residência dos Palhares (noite)
Samira estava lendo um livro no quarto quando Gustavo chegou.
Gustavo- Olá querida (beijou-a na testa).
Samira - Onde esteve?
Gustavo - Com um antigo sócio, tínhamos que acertar uns detalhes de contrato.
Samira - Amor, você só pensa nisso (o abraça pelas costas), precisamos passar mais tempo juntos, deixe que João trabalhe agora.
Gustavo- Ainda não confio nele totalmente, parece um tanto irresponsável.
Samira - Talvez seja por isso mesmo, sabe que tem o pai lá pra tudo.
Samira ficou de frente para ele, o puxa para si e beija Gustavo na boca, desce a mão pelo peito (dele), e o conduz até a cama. Despe-se lentamente e se entrega como uma leoa.
(continua no próximo capítulo)


por Silvia Baptista


Nenhum comentário:

Postar um comentário