Web novela -Por trás das Lentes - capítulo 40

     Capítulo 40



Parma-Itália

Catôro ouve o sinal de alerta de mensagem e abre o e-mail, era resposta de Regina que estava online. Ele envia as fotos e um áudio com a gravação da voz do pai de Nero.

Catôro - Pode abrir o som?

Regina - Sim, pronta para ouvir pode falar com segurança.

Catôro - Ótimo, assim é melhor. Por favor, tente descobrir com quem estou lidando.

Regina - Verei o que consigo, até lá ,é melhor não se envolver com esse homem.

Catôro - Ficarei no aguardo.

Regina - Mantenha-se afastado, cuide apenas dos seus negócios na queijaria.

Catôro - É o que farei, esse homem diz ser o pai do meu cliente, mas preciso ter certeza, ele veio a minha casa usando disfarce, é brasileiro.

Regina - Vamos verificar, sabe onde mora?

Catôro - Nada sei dele, apenas que se chama Nero, que certamente é nome falso. Vou lhe fornecer o endereço dos brasileiros que agilizam meus negócios aí.

Regina - Me poupe desses detalhes, apenas investigarei o que pede.

Catôro - Agradeço.


Regina analisou a foto que recebeu.

- Se esse homem for velho, eu sou uma garotinha.

Fechou o notebook e saiu da sala de reunião.

Central da revista

Judith olha para o relógio, apanha a bolsa e corre em direção ao elevador. O secretário de Alberto a chama e diz que ela tem um evento no dia seguinte para acompanhar Alberto, lhe entrega o convite.
Judith fica surpresa ao ver que é um leilão em um clube, olha para o secretário, mas ele já se afastava. Ela sai da revista pensando em mudar seus planos para seguir João.

Entra em uma loja no centro da cidade e compra duas perucas, uma de cabelos longos pretos encaracolados e outra de cabelos lisos. Vai à outra loja, escolhe um kit maquiagem, óculos escuros e lenço. Leva tudo para o carro e sai a procura de uma loja de produtos hospitalar, aluga uma cadeira de rodas e uma muleta.

-Pronta para a guerra.

(continua no próximo capítulo)
 


por Silvia Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário