Web novela: Por trás das lentes - capítulo 36


   Capítulo 36 

Redação da revista (manhã)
 

Alberto aguarda com ansiedade até que finalmente Samira liga dizendo que está estacionada em frente ao prédio. Alberto olha-se no espelho, ajeita o cabelo e desce. Acena de longe, depois entra no carro. 

Alberto - Como vai? (cumprimenta com um sorriso) 

Samira - Sem sua presença não muito bem. 

Alberto - Tenho que admitir que eu também. 

Samira - O que deu em você homem, não percebeu que meu amor por você é mais forte que procuração ou outra coisa qualquer?

Alberto - Por um momento tive dúvidas, mas era impossível continuar com a sociedade.

Samira - Sei que lidar com João nem sempre é fácil, ele é mimado eu sei, mas tente compreender é meu único filho. 

Alberto - Tudo bem, já passou. 

Samira - Acho que ainda não. 

Alberto - Ainda não o quê?! 

Samira - Se já tivesse passado como diz, estaria em meus braços agora. 

Alberto - Ora Samira, somos adultos e além, disso você é casada. 

Samira - Só até o divórcio. 

Alberto - Fará mesmo isso? 

Samira - Sim, só pra ficar com você. 

Alberto tentou disfarçar a emoção enquanto Samira ligava o carro, ela notou, porém não fez comentários.

Samira - Ele está em minhas mãos (pensa). 


Parma Itália 

Catôro pede ao motorista que tire o carro da garagem e chama o guarda costas. 

Catôro - Em uma hora estaremos na fazenda de um comprador, quero que fique de olho, tudo pode acontecer.


Segurança - Chefe, dará tudo certo, podemos levar mais homens.


Catôro - Iremos apenas nós três, ele não tentará nada lá. O fato é que ele me inspira suspeitas. 

Segurança - De que tipo? 

Catôro - Não sei, só sei que algo nele me incomoda. Estou com uma câmera escondida na gravata, você ficará com meu celular. 

Segurança - E por que, chefe? 

Catôro - Porque estou levando esse aqui, que na verdade não é um celular, é um gravador. Deixe o celular desligado, se me revistarem para saber se uso alguma escuta não descobrirão. Esse aparelho é uma verdadeira cópia, olhe (mostra o aparelho).

Segurança - É perfeito. 

Catôro - Vamos, não quero me atrasar.


(continua no próximo capítulo)



por Silvia Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário