Web novela: Por trás das lentes


Capítulo 23


Residência dos Palhares/RJ (manhã)
 

Judith veste calça e casaco de moletom, sai bem cedo de casa, pega um táxi salta na esquina da casa de João e fica ali aguardando. Gustavo é o primeiro a sair, ela o fotografa entrando no carro, já havia tirado fotos do empregado que tirou o carro da garagem. 

Judith - Vou investigar o pai também, todos são suspeitos, é assim que tenho que pensar.

 Cerca de duas horas depois, João saiu.

Judith - Finalmente, hoje não saio do seu pé.

Fez sinal pra outro táxi e seguiu o carro de João. 

Motorista - Moça, aqui é bairro de bacana, esse negócio de seguir os outros pode ser ruim pra mim. 

Judith - Fique tranquilo, estou doidinha por ele. Estou procurando uma maneira de fazer algo pra chamar a atenção dele.


Motorista - Moça, com todo respeito, bonita como é não precisa fazer nada pra chamar atenção de qualquer homem.

Judith - Obrigada mas preciso.

João olhava pelo retrovisor procurando se certificar de que não estava sendo seguido. 

João - Até aqui nada.

João chega no prédio de Grupo, estaciona mas dessa vez não fica um tempo no carro como de costume, sobe em seguida para sua sala.
 

Grupo empresarial/RJ (manhã)


Márcia quando vê João, sorri e pisca discretamente. 

João - Márcia venha a minha sala, por favor. 

Márcia - Tudo bem?

João - Tudo agora está mais que bem, perto de você estou no paraíso. 

Beijam-se.

João - O que minha noiva vai fazer à noite? 

Márcia - Nada de especial.

João - Fará sim, fará suas malas, nós vamos viajar. 

Márcia - Para onde? 

João - São Paulo, quero assistir um show e passar o fim de semana todinho contigo (a beijou) 

Márcia - Verdade?! 

João - Temos que nos conhecer melhor, afinal, vamos nos casar. 

Márcia - Eu te conheço João o suficiente para ama-lo como já o amo. 

Beijam-se novamente.

João - Chame Regina, tenho uns documentos para despachar. 

Márcia - Hoje ela não virá, ligou avisando que sentiu-se mal. 

João- Tudo bem.


(continua no próximo capítulo)


por Silvia Baptista








Nenhum comentário:

Postar um comentário