Web novela: Por trás das Lentes




 
 Capítulo 06

Central da revista
Judith chega à central da revista, fala com mais de cinco pessoas até editor de agitar conseguir falar com o secretário.
Secretário- É melhor você deixar pra outro dia, hoje ele está muito ocupado.
Judith - Sei bem como é, amanhã ele também estará ocupado. Prefiro arriscar e ficar aqui esperando, tenho o dia todo. 
Na primeira hora da tarde, Judith já estava pensando em desistir quando Alberto abriu uma porta de sua sala. 
Alberto- Mocinha teimosa, aqui ainda? Vamos, entre, tem cinco minutos para dizer o quer. 
Judith entrou na sala observando Alberto aparentava irritabilidade. 
Alberto- Fale em poucas palavras, por favor. 
Judith- Vim lhe dizer sou sua melhor fotógrafa e logo terá como melhores matérias (falou com altivez). 
Ele um olhou impactado.
Alberto- Quem disse você é minha funcionária? 
Judith- UE estou dizendo (manteve o olhar firme). O senhor é inteligente, não irá dispensar uma proposta interessante e mais, não vai lhe trazer nenhum custo à princípio.
Alberto- Estou começando a me interessar, fale da proposta. Ganhou mais dez minutos. 
Judith- Pois bem, quero trabalhar aqui será ótimo para meu currículo. Quanto ao meu pagamento, por cento conseguirei novos anunciantes e setenta agitar trouxer é meu. Assim o senhor não me paga e não fico sem dinheiro. 
Alberto- Gostei. 
Judith- Tem mais uma coisa, quero um contrato. 
Alberto admirou tanto uma atitude de Judith mandou redigi o contrato imediatamente.
Escritório de João (tarde) 
Regina esta de pé na sala de João aguardando ele e agitar de irá uma secretária determinem o ela.
Márcia entrega os documentos que Regina deveria despachar um conduz até uma porta e volta. 
João- Boa funcionária essa. 
Márcia- Um amigo de seu pai indicou, estou muito satisfeita, é discreta, rápida e tem disposição.
João- Já notei, não fica como tivemos alguns, quando não tem serviço procura. Parece malha... 
Márcia- Gostou dela? (Como Alghero sobrancelhas)  
João- Não precisa sentir ciúmes, é muito fechada pro meu gosto. 
Márcia- acho vou copiar o jeito dela pra te manter afastado de mim 
João- Você pode estar vestida com um barril continuarei te admirando. 
Márcia- Então o sente por mim é admiração? 
João- Olhe, por mim largava tudo ia para outro estado
contigo e entrava pro ramo de turismo. 
Márcia- Parece Internacionales em você passa longe. 
João- Não Márcia (sério), sou filho único, receio ferir meus pais, eles geraram muitas expectativas, me sinto sufocado, não desgoste daqui. o que me sufoca é não ser plenamente UE. 
Márcia- Enquanto você cresce, UE sigo minha vida (falando saiu da sala batendo a porta).
João- Ela não entende, sou louco por ela mas daí um casar minha mãe enfarta. 
(contínua não próximo capítulo)

por Silvia Baptista 






Original
Judith chega à central da revista, fala com mais de cinco pessoas até conseguir falar com o secretário do editor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário