Web novela: Por trás das lentes - capítulo 22


Capítulo 22


Edifício no Catete (noite)


Robson e Judith jogaram duas rodadas de canastra, depois param para fazer o lanche. 

Judith - Minha especialidade (ofereceu um corte do empadão), espero que goste. 

Robson- Claro que vou gostar, o cheiro está maravilhoso. 

Judith- Então prove e pare de me olhar assim, fico sem graça. 

Robson- Desculpe, não consigo evitar, acho que estou enfeitiçado. 

Judith- Se comporta sempre dessa maneira em suas conquistas? 

Robson - Confesso que quero te namorar, mas só se você estiver afim. 

Judith- Nos conhecemos há muito pouco tempo, vamos passar mais tempo juntos, quem sabe o que virá. 

Robson - Pois eu sei. 

Ainda falando, ele se aproximou e beijou Judith, que sentindo a umidade dos lábios de Robson se excitou. Os dois se entregaram e fizeram sexo no tapete da sala. 

Judith tentou se entregar, mas em sua mente, a imagem de João teimava em permanecer ali entre os dois. 

Robson que estava desde o fim do seu noivado sem fazer sexo, sentiu-se revigorado nos prazeres com Judith.

Judith - Estou tornando minha vida muito confusa (pensou enquanto relaxava nos braços de Robson), com um gato desse dentro de mim e eu pensando naquele deus. Droga, que deus nada, só se for de barro, é apenas um homem bonito, elegante, fabuloso....ui, chega de pensar.


Hotel /RJ (noite) 

Samira e Gustavo entram na suíte que está repleta de rosas. 

Gustavo - Quem decorou? 

Samira - Eu mesma querido, o jantar já está a caminho. 

Gustavo - Por que me trouxe aqui? 

Samira- Merecemos momentos românticos. 

Gustavo - Olha, entendo que está se dedicando aos seus propósitos mas não estou no clima.

Samira - Querido, a vida é uma só, vamos aproveitar. 

Gustavo - Nem tudo são flores, tenho reunião pela manhã. 

Samira- Ao menos vamos jantar. 

Enquanto aguardavam o jantar que Samira pediu que servissem uma hora e meia após sua chegada, ela empurrou Gustavo que estava sentado na cama, ele caiu de costas, ela o despiu e tentou estimula-lo sem sucesso. 

Gustavo - Agradeço o conselho de Regina mas não conseguirei ter desejo com essa vadia (pensou), como pôde me trair com Alberto. 

Samira depois de alguns minutos desistiu. 

Samira- Querido, você nunca falhou antes, talvez esteja na hora de passar a presidência do grupo para João ou pra mim; temporariamente é claro.   

Gustavo solta uma gargalhada. 

Samira - Sou sua esposa não precisa disfarçar, hoje em dia tem remédio pra impotência. 

Gustavo - O que acho graça é você pensar em assumir o Grupo, nunca se interessou pelos negócios. 

Samira- Não ria, não conhece minha capacidade. 

Gustavo calou-se para não dizer tudo o que sentia vontade. Finalmente o jantar foi servido, enquanto Samira vai ao banheiro ele telefona para Regina. 

Gustavo - Você está aqui? (fala baixinho) 

Regina- Sim, hospedada em um quarto. Tudo bem por aí? 

Gustavo - Daqui a pouco vamos embora. 

Regina- Pedirei a conta, sigo-os até em casa. 

São Paulo - casa de José

José anda de um lado para outro dentro do conjugado tentando colocar o raciocínio em ordem, o telefone toca, ele atende de imediato. 

Voz - E então, o que faremos agora? 

José - Esperamos. 

Voz - Esperamos o quê?

José - As coisa se acalmarem, parece que estamos dentro de um labirinto sem saída. 

Voz - Percebeu bem tarde hein?

José - Precisarei fazer uma viagem. 

Voz - Pra onde? 

José - Prefiro não falar por telefone. 

Voz - Ok, até breve.


(continua no próximo capítulo).

 por Silvia Baptista




Nenhum comentário:

Postar um comentário