Mês dos Namorados
Esse é um mês definitivamente muito quente no sentido das emoções. É o período em que, pela própria data comemorativa do Dia dos Namorados, 12 de junho, eleva o grau das paixões e a vontade de namorar. Não importa o tempo em que o casal está junto ou para quem ainda não encontrou seu par. O que importa é que toda essa movimentação em torno do namoro é uma ótima oportunidade para se adoçar um pouco as relações amorosas que devido a tanto estresse, pode afetar a magia que envolve o romance e afastar o casal, por isso essa data não deve ser encarada apenas como uma chance a mais para o comércio obter lucro, é verdade que também, mas o que vale é o romantismo que nos ronda nesse período. É muito bom ver as mulheres voltando para casa com buquê de flores nos braços, os homens com caixas de presente, os restaurantes com quase todas as mesas ocupadas por casais, as lojas que vendem doces (o campeão são os derivados de chocolate), bichinhos de pelúcia, livros e CDs, com filas no caixa para pagar. Claro que hoje em dia não é mais preciso ficar horas dentro de uma loja, quem não tem tempo, não dá mais para disfarçar é só comprar pela internet, porém só vale se for em site seguro e com antecedência.
Ver no rosto de cada um a satisfação da sensação de estar namorando, sentir a paixão invadir, pulsar e aproximar calorosamente, é pouco para traduzir a alegria que essa data promove.
Um conselho para quem está sem namorado (a): não saia por aí se desvalorizando aceitando a primeira pessoa que aparecer somente para não passar o Dia dos Namorados sozinho(a), não é assim que funciona, pelo menos; não é para ser dessa forma. Ao invés disso, invista em você, para que ano que vem, esteja comemorando de verdade com aquele, ou aquela gata desejada que irá aquecer sua paixão.
Equipe Fã Cidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário