Dia dos Pais: Pequenos presentes, grande o sorriso

Dia dos Pais



O comércio já está bem movimentado com a chegada do dias dos pais. Embora tenha se tornado uma tradição muito agradável presentear os pais, nem sempre é possível para todos comprar o que gostaria, ou seja; um presente a altura como um aparelho celular, um tênis da moda, uma bicicleta com todas as marchas que existe ou até um carro novo.

Claro que tudo isso é muito bom, agradecer ao pai a dedicação, o carinho e o amor não tem preço e é por isso que chamamos atenção para o título: Pequenos presentes, grande o sorriso.

Independente do que comprará de presente para o seu pai, o mais importante mesmo é a participação de cada filho na vida deles. Se não for possível um presentão, dê um presentinho, uma lembrancinha. Um simples par de meias, uma caneta com o nome gravado que pode ser comprada em qualquer papelaria, uma caixa de lenços, um quadro com escudo do time de futebol de coração, que pode ser comprado por um preço bem baixo nas lojas conhecidas como de R$1,99 entre tantas outras lembrancinhas.
O seu pai certamente lhe retribuíra com um grande sorriso ao receber esses pequenos presentes, se sentir no abraço, o amor e a admiração que o filho sente por ele e ao invés de ser apenas um presente por ano, presentei todos os dias com um beijo, um abraço e sua amizade.

por  Equipe Fã Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário