A busca pela estabilidade profissional tem levado muita gente a perder o sono e, quando falamos em estudantes, a referência não é apenas para os jovens que estão cursando o colégio regular mas também todos, homens e mulheres adultos que sabem da importância de ter um emprego que ofereça segurança. Só que para isso, talvez alguma pessoas estejam esquecendo-se de dar à devida atenção a saúde.
Na escalada pelo desejo em ter um futuro garantido, muitas pessoas estão se esquecendo de dormir e comer. Esse é um comportamento que a médio e longo prazo, o corpo cobra a conta da imprudência em forma de doença.
A abordagem desse assunto não é para desencorajar ninguém de seguir seus planos, ao contrário, é para motivar ainda mais, só que considerando a saúde como um todo.
Estudar, se qualificar e ter projetos é preciso para uma melhor garantia de colocação profissional, mas do que adiantaria conseguir o que quer sem saúde para desfrutar?
Pois bem, cada vez mais nos damos conta de que é preciso estudar, no entanto, mesmo sendo tão fundamental a conquista é necessário respeitar o relógio biológico.
A mente precisa de determinas horas de repouso para o refazimento, assim como todo o corpo.
Estude, planeje e faça sim todo o possível para alcançar suas metas, mas faça uma agenda de horários, para dar atenção ao seu bem maior, que é você. Assim, quando conquistar os louros do esforço, toda a família compartirá com alegria e você terá o prazer em desfrutar.
Equipe Fã Cidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário