Ontem, assistimos um jogo que mexeu com os nervos dos torcedores, aconteceu de tudo, por pouco, por muito pouco, o tempo não fechou, digo; no sentido literal da palavra. Não é pra menos, sem querer aqui justificar qualquer tipo de agressividade ou provocação que possa resultar em violência.
O clássico Fla X Flu, tão aguardado aconteceu no Engenhão debaixo de chuva, o jogo ficou paralisado num total de 15 minutos, sendo que em duas vezes. Uma foi pela iluminação, depois, os goleiros dos dois Times, solicitaram a paralisação temporária por não estarem conseguindo enxergar e é verdade, eles tem razão. Num jogo em que vale a cassificação para a final de um Campeonato, não dá para ficar arriscando pra ver se na hora dá pra pegar a bola.
Bem, a partida ficou em 1 x 1, mas vamos combinar, o gol do Fluminense foi irregular, o jogador Rafael Moura, o querido He-Man, estava em posição de impedimento, por tanto, a Vitória do Flamengo seria de 1 X 0 sobre o Fluminense, claro que essas coisas acontecem no futebol, não é para ninguém ficar irado, como dizem por aí: FUTEBOL É UMA CAIXINHA DE SURPRESA.
O Flamengo derrotou o Fluminense nos pênaltis, que foi muito sofrido. Agora, vamos entender que as condições de jogo estavam péssimas, os jogadores no momento das cobranças estavam muito tensos, o que humanamente falando, devemos entender, apesar de ninguém gostar de perder.
Agora oFlamengo enfrentará o Vasco e teremos mais um fim de semana no Rio com um jogo para além dos nervos.
Saudações à todas as torcidas!
Postado por Kim Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário