Maurício Manieri sofre infarto e realiza procedimento em hospital de SP



O cantor Maurício Manieri, precisou ser levado para o hospital nesta segunda-feira (14/9), após sentir fortes dores no peito. Ele precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico, mas passa bem, segundo informações da assessoria, sobre o quadro de saúde do artista. 


Maurício Manieri está no Hospital São Luiz, localizado em São Caetano do Sul. Leia a nota da assessoria do cantor:

"Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira (11), depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas".

"A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo essa manhã (14) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames". 

Manieri completou 50 anos, do dia 10 de setembro, estava fazendo lives, como muitos outros cantores e bandas de todos os gêneros musicais, por conta da pandemia.


Fonte: G1


Letra de um dos maiores sucessos: Meu Bem Querer

Maurício Manieri




Baby

Ontem tive um sonho

Sonhava que você

Beijava minha boca era tão bom

Ia, deslizando no meu corpo

E me deixando louco

Pena que isso tudo era só sonho

O que eu faço se é você que eu venero

Ainda te amo meu amor ainda te quero

Sem você não vivo nenhum segundo

Sem teu amor fico perdido no mundo

Como era bom,amor te ver sorrindo

Aaa que lindo que lindo

E ter você paixão para vida inteira

Te carinhar, minha linda sereia

Vem me da seu amor

Vem que eu quero você

Meu bem querer

Vem me da seu amor

Vem que eu quero você

Meu bem querer

Não é mais sonho nada

Pela madrugada

Você vem surgindo toda nua

Linda,cabelos contra o vento

Tornando meu momento

Cheio de beleza e fantasia








 






Nenhum comentário:

Postar um comentário