Carlos Nascimento deixa o SBT Brasil por causa do Coronavírus





O jornalista e âncora do Jornal SBT Brasil, estava trabalhando normalmente ao lado de sua colega de trabalho, Rachel Sheherazade.


A emissora de TV de Silvio Santos está seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, OMS, que aponta como principal grupo de risco do novo coronavírus, pessoas com idade acima de 60 anos e Carlos Nascimento tem 65 anos.

Em nota, o âncora do telejornal agradeceu  e falou sobre seu afastamento; 

“Quero deixar claro que desde o início da pandemia de Covid 19 no Brasil me foi dada a liberdade de ficar em casa e a decisão de permanecer no SBT Brasil é de minha inteira responsabilidade.

Entendi que deveria estar ao lado dos meus colegas e do público, num momento em que o telejornalismo é fundamental para informar, esclarecer e orientar os brasileiros. 

Não fui o único. Durante todos esses dias atuei ao lado de uma equipe valorosa, corajosa e ciente da importância do nosso trabalho. Orgulho-me de fazer parte desta Redação e reitero que ninguém me forçou a nada. Aos que ficam, o meu respeito e a certeza de que cumprimos o nosso dever. Que Deus nos proteja e a todo o povo brasileiro”.







Fonte: IstoÉ




Nenhum comentário:

Postar um comentário