Coluna: Vamos Rir

Bom humor sempre é bom





Um rico vestiu as roupas mais simples que tinha, deixou o carro em casa e saiu a pé. No meio do caminho encontrou um homem que voltava do trabalho com a marmita embrulhada de baixo do braço.
O rico se aproximou e pediu uma informação.

- O senhor pode me informar onde fica o bar mais divertido dessa região?
- Posso sim, é só o senhor andar mais 2 quilômetros comigo, subir uma ladeira de 30 metros e chegaremos lá.
- Poxa, não pensei que fosse tão longe.
- Não reclame, moço. Longe é sair às 04: 00h da manhã, pegar condução lotada e almoçar farofa de ovo com banana. – O homem conta com um belo sorriso.
- E o senhor ainda ri? – Pergunta o rico surpreso.
- Claro amigo, eu tenho muita sorte.
- Tenho que admitir, o senhor é um otimista – Falou o rico.
- É que tenho certeza que amanhã me patrão vai aumentar meu salário, que sabe até o dobro.
O rico ficou intrigado, coçou a cabeça tentando entender e perguntou?
- Como o cavalheiro pode ter tanta certeza?
- Ora, se o amigo fosse meu patrão e soubesse que choro toda a vez que recebo meu pagamento, que mal dá pra fazer uma boquinha e que depois do trabalho ainda levo um homem tão distinto ao lugar mais divertido do bairro, não ia me pagar mais?
- Sem dúvida!
- Ótimo! Então amanhã o senhor avisa ao Dptº Pessoal.
- Não posso mandar, bem que gostaria.
- Pode sim, o senhor é meu patrão e não pode voltar atrás. Sou ascensorista do elevador da empresa e gravei tudo no celular.
- Certo. – Disse o rico. – Mas cadê o lugar divertido.
- Ah patrão, isso é fácil. Daqui a pouco agente chega lá em casa e o senhor vai poder brincar com a molecada.

O patrão agradeceu e desistiu de seguir em frente, virou a esquina e pegou um táxi. Enquanto isso, o pobre ria enquanto pensava:
- Tenho sorte mesmo, sabia que ele não ia querer andar tanto.


 O pobre fez meia volta e em 5 minutos estava, pois morava no início da rua. Chegou em casa chamando a mãe, afinal era solteiro, sem filhos e agora teria dinheiro extra.

Casa Própria - Feirão da Caixa

O Sonho da Casa Própria Mais Perto de Você

Comprar um imóvel no Feirão da Caixa é um bom negócio, especialmente para quem não dispõe de valor imediato para pagar uma casa a vista.
A Caixa Econômica Federal é uma instituição confiável e que oferece os menores juros do mercado e o maior prazo para quitação do imóvel. Sem contar que as prestações sofrem decréscimo, o que significa que ao longo dos anos o valor da prestação vai caindo e o melhor; a primeira prestação será só a partir do mês de janeiro de 2015.
Quem ainda não comprou sua casa, apartamento ou terreno, precisa correr, pois domingo dia 25 termina o prazo de inscrição.
É necessário apresentar Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Boa Sorte!


22 de Maio - Dia do Abraço

Hoje é um dia especial que serve para nos lembrar o quanto é importante transmitir afeto, gentileza, sorriso e abraços.
Estamos vivendo tempos em que parece que a humanidadae está se afastando do que é bom, mas não é bem assim, muita gente pratica o bem e se mantém firme para continuar caminhando no bem.
Sabemos que o toque, quando a pessoa, no caso o outro permitir, é muito importante, pois o toque acalma e faz com que a pessoa se sinta acolhida. Então, abrace seus amigos, familiares e até seus bichinhos de estimação. A troca é que quam oferece o abraço também se sente bem, melhora o humor e diminui as tensões.

Confira os benefícios:



Recados Online

Luto no Brasil: Morre o cantor Jair Rodrigues

Hoje pela manhã, o Brasil recebeu a triste notícia de que o grande e alegre cantor Jair Rodrigues faleceu em casa. A causa da morte não foi divulgada pelo fato de que para tal, será necessário a realização de exames para perícia.
Jair Rodrigues tinha 75 anos e deixa uma família linda que todos amamos e lamentamos pela dor.
Nesse momento tão triste, vamos orar para que toda a família tenha forças para lidar com o sofrimento.
Nossos sinceros sentimentos.


Conheça os jogadores convocados para a Seleção Brasileira

Felipão apresenta lista dos convocados



Dia do Silêncio

Hoje é um dia em que devemos parar para pensar que se temos dois ouvidos e uma boca, é para ouvir mais e falar menos.
Muitas são as profissões em que é preciso falar e falar muito, como por exemplo, os operadores de telemarketing, radialistas, professores, cantores e palestrantes.
O mais importante nessa data, não é apenas ficar calado, mas sim observar o que se fala. Muita gente usa a função vocal para falar palavras que magoam, ou coisas vazias que não levam a nada quando poderiam fazer bom uso do silêncio para ouvir e aprender a ter melhor conteúdo na conversação.
Só que o silêncio não se limita apenas à fala, essa data é para lembrarmos que a poluição sonora causa perturbação e pode alterar o estado de humor.
A dica, ou melhor, a proposta do si do silêncio é dar um tempo para si mesmo (a), para um pouco, nem que seja por 15 minutos num canto em silêncio evitando pensar nos problemas. Depois desse tempo, os pensamentos ficam mais equilibrados. O ideal é praticar meditação e relaxamento todos os dias, pois a prática é excelente para a saúde.




Dia do Trabalhador



O dia do Trabalhador tem que ser festejado, apesar das conquistas não estar a contento de todos, muitas coisas, ao longo de décadas, foram conquistadas com muita luta e suor. Mesmo assim, é tempo de se alegrar, basta lembrara o direito das empregadas domésticas que recentemente e finalmente, conquistaram seus direitos trabalhistas como todos os demais empregados que conta com FGTS, Carteira assinada e tudo o mais.

O importante é o trabalhador se sentir um vitorioso, pois não há nada que se possa fazer sem o trabalho digno que faz o querido Brasil ser formado por um povo que sofre, mas que também sabe sorrir, se divertir e ser feliz.


Viva o trabalhador!

Fonte: Garimpo classificados