Amor à Vida: A casa caiu para Félix

Félix Vende hot-dog

Demorou, mas finalmente a máscara de Félix caiu. Dessa vez nem Pilar vai conseguir  suportar tanta crueldade. Ele tentará implorar o perdão da mãe que sempre procurou vê-lo como um meninão, só que agora o golpe das revelações abalaram as estruturas sentimentais e Pilar teve a certeza de que o filho tão amado não passa de um mal caráter.

O público ainda se divertirá muito ao ver Félix sentir na pele o que é ser pobre, já que faz questão de destratar todas as pessoas de pouca renda.

Até onde sabemos, o autor reservou um bom castigo. Félix terá que amargar trabalhar no meio do povo ajudando Márcia a vender hot-dogs.

Redação Fã Cidades

Antigo Comercial da Honda

Coluna Comercial

Esse comercial merece ser lembrado pela sua simplicidade e pela criatividade que chamou atenção por deixar claro que a vida precisa ser mais do que a mesmice.
No início muita gente achou sem graça, mas no segundo momento, ou seja, logo após ser visto pela primeira vez, o telespectador achou engraçado. Até as crianças imitavam o ator.
Esse comercial ganhou o Troféu Imprensa, sendo escolhido pelos jurados convidados pelo apresentador Silvio Santos.
O hit Na Cama com Pijama ainda está presente nas brincadeiras de trabalho entre as pessoas que assistiram esse comercial da Honda.

Nossa Opinião:


Muito bom, único na sua proposta diferenciada de abordar o tédio de maneira divertida, sem culpa, deixando claro na vos em off que a vida tem que ser mais empolgante.

Redação Fã Cidades

Emoção: Vídeo mostra a pureza do amor

Vídeo emocionante

Falar sobre o amor é sempre bom, principalmente em tempos de crise e violência que parece que o amor esfriou, mas não se pode dizer que é a maioria. Nada disso. O amor sempre estará presente, pois sem ele o planeta, os animais, as plantas especialmente o ser humano não sobreviveria.

Esse vídeo em que os irmãos gêmeos continuam abraçados após o nascimento é a prova disso.


Assista:



Estreia no Blog: Coluna Comercial

Coluna Comercial


A partir de hoje começamos uma nova coluna no blog, o nome é “Coluna Comercial”.
Será uma abordagem ampla sobre os comerciais veiculados nas principais mídias.
Muitas pessoas dizem não prestar atenção nos comerciais que são inseridos durante o intervalo de um filme, novela, programas de auditórios e rádios que são os de maior visibilidade.
Nos tempos atuais, muitas outras mídias, como por exemplo, as eletrônicas, também engrossaram a lista de comerciais.

Exibir comercial na programação é muito importante para que a emissora, ou seja, lá qual for o tipo de mídia, possa se manter no ar. Independente disso, as informações promocionais são importantes para o consumidor mesmo que seja de caráter institucional. Por outro lado, eles podem ser até divertido, empolgante, emocionante e inspirador. E tem mais, dá tempo para ir ao banheiro no meio do programa ou novela favorita.

E para nossa estreia, selecionamos um comercial da cerveja Heineken.

A produção desse comercial é excelente, começando pela escolha da música que é Love Letter – Claire Browne tem tudo a ver com um ambiente de estilo.
A sacada dos produtores é muito inteligente e inspiradora, tanto que o comercial termina e fica a vontade de continuar assistindo.
Os detalhes das cenas são impecáveis, como atores, figurino, o ambiente e tudo o mais.
A única opinião que podemos expressar é que esse comercial é simples e SENSACIONAL.

Redação Fã Cidades



Futebol: Cruzeiro é o Campeão do Brasileirão

Campeonato Brasileiro 2013

Agora é pra valer. O Time de Minas levou a melhor e chegou ao Tri. A torcida soltou o grito de “É CAMPEÃO” ontem na Bahia jogando com o Vitória. Resultado final: Cruzeiro 3 x 1 Vitória.
A vitória antecipada do time celeste é uma marca de força, determinação e seriedade por parte do elenco e de todo o clube. Daqui pra frente, pode ser que o Cruzeiro não jogue as partidas restantes com o mesmo brilhantismo, pois o campeonato já está garantido e os jogadores principais deverão ser poupados, de modo que provavelmente o time seja misto até o fim do Campeonato.


Parabéns Cruzeiro!


Copa do Brasil: Flamengo e Atlético – PR na final

Futebol

Na quarta-feira dia 20 de novembro, Flamengo e Atlético-PR jogarão a primeira partida da final da Copa do Brasil no Estádio Durival Brito.
O furacão será empurrado pela torcida, especialmente no primeiro jogo, pois essa conquista representa o sonho de chegar ao topo de uma competição inédita para o clube.

Do outro lado, o Flamengo tem tradição e jogará fora de casa com força total assim como fez com o Goiás, garantindo uma vantagem importantíssima fora de casa.

Parabéns para os dois times.



Ajude: Pessoas Desaparecidas

Desaparecidos 


Todos os dias muitas pessoas de todas as idades desaparecem no Brasil, esse sumiço causa muito desespero para os familiares e amigos.
A dor de não ter notícias, ficar sem saber o que aconteceu, onde a pessoa está, enfim, é uma dor imensurável.
Mesmo que nunca passou por esse sofrimento deve colaborar.
Caso reconheça uma dessas pessoas, entre em contato com a família.

Visualize as fotos que estão no lado direito das postagens.

Agradecemos a contribuição.


Redação Fã Cidades.

Morre o ator Jorge Dória

Homenagem a Jorge Dória

Em 27 de setembro, o ator foi internado com pneumonia que evoluiu para o estado grave. Desde então permaneceu na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI.

Carioca, nascido no bairro de Vila Isabel no ano de 1920, sua carreira começou a ganhar destaque em 1952 com a estreia do espetáculo As Pernas da Herdeira. A partir daí, Jorge Dória não parou de fazer sucesso, mas foi com a peça de teatro de Vinícius de Moraes, Gilberto Gil e Pedro Bloch com o título Procura-se Uma Rosa que ele se consagrou.
A última novela em que atuou foi Suave Veneno em 1999. Depois participou do programa Zorra Total, onde encerrou seu trabalho por conta de motivos de saúde, quando sofreu AVC.


Em homenagem a esse grande ator, relembre um dos quadros mais engraçados nesse vídeo

Saiba mais: Carências de vitaminas e sais minerais

 Vitaminas e Sais Minerais - Suplemento Vitamínico


O corpo humano para um bom funcionamento, precisa de uma alimentação balanceada com vitaminas e sais minerais, atividade física, humor equilibrado, entre outras coisas.
A indústria farmacêutica trabalha na elaboração e pesquisa incessantemente de suplementos vitamínicos, visando atender a reposição visando dar mais ânimo, disposição e qualidade de vida.
O aumento desses suplementos, principalmente por pessoas que praticam algum tipo de esporte tem elevado a ideia da sensação de que é algo muito simples para garantir as vitaminas necessárias diariamente. Não é bem assim. É Importante não fazer uso indiscriminado, ou melhor; antes de comprar um suplemento, mesmo que pareça ser inofensivo ou que não tenha nenhuma contra indicação, deve ser consumido somente se o médico indicar, pois em muitos casos, se faz uso de suplementos sem que o corpo realmente precise.
Falamos acima sobre o uso indiscriminado, pois algumas pessoas começam a substituir os suplementos vitamínicos pela alimentação pensando que conseguirão emagrecer mais rápido e não é para ser usado para essa finalidade, mas sim para complementar a alimentação e repor as perdas diárias.


Acompanhe esse vídeo sobre carência de vitaminas:


Copa do Brasil: Flamengo joga valendo final

O Maracanã hoje vai sediar a segunda partida, que é o jogo de volta, entre Flamengo e Goiás valendo a final da Copa do Brasil.
No primeiro jogo, o time rubro negro venceu por 2 a 1 fora de casa, o que significa que hoje pode perder por 1 a 0, o jogo será decidido nos pênaltis.

O Flamengo conta com a força da torcida em massa para empurrar o time carioca. Já o Goiás entrará em campo decidido a buscar a vitória, mesmo diante da atual situação em que terá que botar o coração na chuteira para pelo menos, garantir um gol no tempo regulamentar e segurar o placar para equiparara as chances levando a decisão para pênalti.



Veja os gols do 1º jogo: Flamengo 2 X 1 Goiás

Negra Li

Cantora e atriz

Negra Li é uma cantora de voz suave e lindíssima que segue o estilo black music de maneira absoluta. Ela sabe como embalar um ritmo tão especial que não é tão comum nas cantoras brasileira. Além disso, é uma artista consciente que sabe incentivar os jovens com boas idéias e atitudes do bem.
dentre os gêneros musicais, ela canta blues, hip-hop, MPB e soul.


Vamos ouvir a música: Tudo de Novo






Próximos shows:


05 de dezemdo - Metropolitan em São Paulo

07 de dezembro - São Sebastião -SP





Descubra se seu computador foi invadido

Segurança do PC 


Ficar sem internet no mundo moderno é quase impossível. Sabe-se que algumas poucas pessoas dizem não precisar e que por isso nem chegam perto de um computador. Bem, essas pessoas certamente não representam a gigante maioria que acessa a rede de computadores diariamente no mundo para trabalho, estudo ou lazer.

O que incomoda um pouco é a questão da segurança. Mesmo para quem não tem nenhum arquivo confidencial ou coisa do gênero, ainda que só tenha arquivos que possam parecer abobrinhas para os outros, no modo geral. Todo mundo gosta de ter sua privacidade, saber que faz seus rascunhos ou que guarda os arquivos com segurança no PC.

Faça o teste em seu computador e verifique se tentaram invadir sua máquina



Mantenha seu computador atualizado


Como fazer: Clique em iniciar, depois em executar. Abrirá um campo em branco, nele escreva SYSTEM.INI
Após esse procedimento, abrirá um bloco com as informações que informaram o nível de segurança da seguinte forma:
Se aparecer assim, indicando o número 850, significa que está tudo bem.

EGA80WOA.FON=EGA80850.FON
EGA40WOA.FON=EGA40850.FON
CGA80WOA.FON=CGA80850.FON
CGA40WOA.FON=CGA40850.FON

Caso o código de segurança apareça como o exemplo abaixo, onde as letras WOA são exibidas, seu PC pode ter sofrido invasão ou está sujeito a acontecer.

EGA80WOA.FON=EGA80WOA.FON
EGA40WOA.FON=EGA40WOA.FON
CGA80WOA.FON=CGA80WOA.FON
CGA40WOA.FON=CGA40WOA.FON

Programas como keyloggers podem solucionar o problema. Mas atenção, não faça download em qualquer site, o mais indicado é o baixaki.