Bienal Rio 2013: O Maior Encontro Literário

FESTA DO LIVRO

A 16ª Bienal do Livro está acontecendo estará acontecendo até o dia 08 de setembro de 2013 para alegria geral de quem gosta dessa arte que não deveria faltar em nenhum lar, afinal, o livro pode ser divertido, emocionante, amigo nas horas difíceis, orientador, romântico, educador, aventureiro, espiritualizado, informativo, clássico, enfim, muito isso e muito mais.
Os autores trabalham horas a fio para levar suas inspirações, pesquisas e ideias de modo a difundir por meio das suas histórias, uma nova visão em cada projeto.
Essa grande festa literária sem dúvida será um grande sucesso, se considerarmos o grande público que tem comparecido ao evento.

A programação de hoje a tarde terá:

Café Literário:
Planeta Ziraldo:
Encontro com Autores:
Acampamento na Bienal:
Mulher e Ponto:


Redação Fã Cidades

HB20: O carro mais esperado da Hyundai conquista o mercado





                                                          Hyundai - HB20



A promessa foi cumprida, o HB20 é um carro que reúne o bom gosto da sofisticação com conforto e ótima funcionalidade.
O espaço interno não é maior do que o que já se conhece no geral dos demais veículos compatíveis com a linha, mas pode ser considerado como confortável, pois comporta bem cinco adultos sem dar a sensação de estar enlatado, o que já é um ganho.
Outro interessante detalhe é o painel central que foi posicionado estrategicamente para dar praticidade ao motorista ao manusear ar condicionado e sistema de áudio com informações de fácil leitura.
A capacidade de bagagem também foi bem pensada no sentido de espaço, da para carregar até 900 litros, claro que nesse caso é necessário abaixar os bancos traseiros.
O HB20 chegou ao mercado com dois modelos que são: Kappa 1.0 e o Gamma 1.6. Em ambos os modelos recebem combustível gasolina e etanol, o que sem dúvida deveria ser uma obrigatoriedade em todos os novos lançamentos, ser Flex para dar ao usuário a chance de escolher o que achar melhor.
Passando para a segurança, o carro possui dois Airbags nas duas versões, faróis de neblina, freios com sistema ABS, tanto dianteiros como traseiros. Computador de bordo, sensor de estacionamento, que para quem dirige há muito tempo pode não parecer importante, mas vale lembrar que com o aumento da frota de veículos, os espaços tornam-se cada vez menor e com a pressa do dia a dia, esse sistema se torna muito útil.
Esse é um carro esportivo com câmbio automático de quatro marchas reversível em manual com 5.
Enfim, tem boa capacidade de desempenho e quilometragem.

Dica: Antes de comprar, faça sempre um test drive.

Redação Fã Cidades