Coluna: Rolando a Bola


Começamos hoje uma nova coluna de esportes em nosso blog e para dar o pontapé inicial, vamos falar sobre a o Atlético- MG e o Corinthians que sagraram-se campeões pelos Campeonatos Estaduais.


 Após sofrer uma desclassificação absurda na Taça Libertadores, na qual a FIFA deveria começar a rever o quadro de arbitragem, o Corinthians entrou em campo para a segunda partida da final, jogando contra um clube de grande potência como o time do Santos, presenteou a torcida com o gol de Danilo e levantou a Taça.
O técnico Tite declarou que esse foi um presente em agradecimento a torcida do Timão que em reconhecimento ao esforço do time no jogo contra o Boca Juniors, aplaudiram o Corinthians de pé diante de uma desmerecida derrota.

Veja os gols:






 Campeonato Mineiro:

O Atlético-MG é o Campeão de Minas. Mesmo tendo perdido a partida com o resultado final de 2X1 para o Cruzeiro, o Galo segurou a Taça. Esse resultado é pautado em cima de muito trabalho e competência de uma equipe que luta e que a cada jogo cresce mais. O Atlético-MG é uma promessa na Taça Libertadores, pois tem tudo para seguir em frente e ser campeão. O técnico Cuca está fazendo um trabalho admirável com esse elenco de grandes jogadores.





Dia das Mães: Últimos dias para comprar presente


Dia das Mães 


Esses são os últimos dias para comprar o presente para as Mães. Em todo o país a movimentação é grande nas ruas para encontrar algo que agrade a pessoa que tanto merece atenção, carinho e respeito independente da idade, se é jovem, meia- idade ou idosa. Muita gente aponta o comércio como o principal interessado nesse dia comemorativo para obter lucro, mas e se for, o que é tem? Tudo fica pequeno e sem importância diante do amor.

O presente

O presente é apenas uma forma de expressar a atenção, tanto que pouco importa se é caro ou baratinho, ou mesmo se não tiver dinheiro para comprar uma lembrancinha, dê um forte abraço, olhe nos olhos dela e agradeça. Sem dúvida esse é o maior presente para o coração de uma mãe. Mas não vamos aqui dizer que não é bom ganhar presente, claro que é gostoso receber uma homenagem acompanhada com uma surpresa.

Sugestão: Aproveitando que já estamos nos habituando a tirara a mãe da cozinha, caso esteja descapitalizado (a) para convidar sua mãe e família para almoçar fora, não tem problema, chame a família e prepare o almoço em casa com muita diversão e alegria.