GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA Que 2013 seja um ano de muita paz, saúde, prosperidade, amor, fraternidade, esperança, fé, realizações, amizade, respeito, carinho e luz.

Viagem: Pousadas no Litoral Norte de SP


Dicas para se hospedar

Chegou a hora de viajar e escolher a melhor pousada quando nunca se esteve na região é preocupante, mas muitas pousadas disponibilizam informações para que os hóspedes em potencial possam fazer suas reservas com segurança e sintam-se satisfeitos.
No período de férias a procura e a dúvida de como se hospedar no lugar ideal, o diferencial de serviços entre outros, não pode ser um fator de atraso.
Separamos as melhores pousadas no litoral norte de São Paulo para facilitar sua busca.
  
Pousada Una’s Point. O padrão de acomodação é amplo, tem suítes desde casal para até 4 pessoas. Todas as suítes têm televisão, ar condicionado, ventilador de teto e frigobar.
É uma ótima pousada para desfrutar da praia e do rio, sua proximidade com a Mata Atlântica oferece uma ela vista e bons passeios a barco, além de uma agenda de eventos muito interessante. Sua localização fica a 300 metros da praia, na Barra do Una em São Sebastião.
Para contatos acesse:  www.unaspoint.com.br



Pousada Oásis. Fica localizada no Jardim Vista Linda - Bertioga, próxima de praias onde muitos turistas buscam o misto de opções das águas tranquilas e também apropriadas para esporte como o surf.
As acomodações são divididas em suítes e apartamentos. Aceita reserva para temporada.
Visitando o site poderá escolher os meios de contato para fazer as reservas. www.oasispousada.com.br




Pousada Camburioca. Localiza-se na praia de Camburi em São Sebastião. É uma pousada muito charmosa, suas suítes ficam em torno da piscina, que é climatizada.
Entre os serviços oferece transporte para a praia, café da manhã, restaurante e internet.
Todas as suítes têm TV, ar condicionado, ventilador de teto e telefone.
O site da pousada é: www.camburioca.com.br




Pousada Chalé Recanto Primavera. Excelente opção para quem gosta de praticar ecoturismo, pois fica na Mata Atlântica onde é possível praticar trilha e contemplar a fauna e flora local, além de visitar cachoeiras.
As acomodações, exceto a suíte, têm cozinha com utensílios, o que torna uma ótima opção para quem quer levar a família e economizar na alimentação.
Site: www.chaleprimavera.com.br

  
Dicas uteis:
Para que sua estadia seja mais proveitosa, verifique a distância em que fica a pousada para os lugares que pretende visitar. Esse detalhe faz muita diferença para quem ficará por poucos dias e evitar maiores desgastes com deslocamento.
  
Leve alguns trocados a mais para as gorjetas. Apesar de não ser uma exigência, é bom reservar um valor, mesmo que seja pequeno, para dar gorjeta aos funcionários da pousada, caso opte por serviço de quarto.
  

Antes de confirmar a reserva, certifique-se de que o valor está de acordo com os serviços oferecidos.

© Redação Fã Cidades



Homem: Saiba como emagrecer com saúde


 Para homens que querem saber como emagrecer com saúde.

Tratar da perda de peso é um assunto muito recorrente na atual sociedade, não apenas pela condição estética, mas também pela saúde. Hoje sabemos que a obesidade pode contribuir com o surgimento de algumas patologias. A vida moderna é muita corrida e com isso, todos têm muita pressa, só que esse comportamento não se limitou apenas na esfera profissional, mudou os hábitos alimentares e também de lazer.
Quando se fala em sobrepeso masculino, a maior alegação para não aderir um programa de perda de peso é a falta de tempo, mas esse argumento não poderá prevalecer por muito tempo, pois apresentamos alternativas de exercício e balanceamento alimentar que pode ser realizado por todas as pessoas.


Quando o homem começa a aumentar o peso, de início a tendência é não se importam muito, principalmente se estiver com dieta desregrada, ingerindo muitas calorias, bebida alcoólica, progressão de idade e sedentário. Esses são os pré-requisitos do perfil dos homens que ganham peso acima do equivalente para a sua altura.



 Todos conseguem perder peso?

Plano eficaz de emagrecimento. Cada pessoa responde ao controle de peso de forma diferente, porém, para obter resultados satisfatórios é preciso se perguntar o quanto está disposto a ter um ganho de qualidade de vida e melhor condicionamento físico. Essa decisão é fundamental para se permitir uma nova rotina.
Com dedicação nos exercícios e alimentação correta, é possível perder até 2 quilos por semana, parece pouco? Não é pouco se considerar que ao emagrecer muito rápido, o organismo tende a recuperar na primeira oportunidade, além do mais, emagrecimento é coisa séria e precisa ser consciente para que possa manter o peso ideal.

Principais queixas.

Uma das principais queixas masculina para tratamento da redução de peso é que come fora de hora e como precisam acordar cedo, dormem logo após o jantar. É fato que a noite a digestão fica mais lenta e metaboliza devagar em comparação ao dia, mas não adianta tomar uma xícara de chá à noite e comer de tudo no decorrer do dia se não queimar as calorias excedentes.


Alimentação sem sacrifícios.

Para se ter uma boa alimentação, não é necessário ficar a pão e água, pode-se comer de tudo, o mais importante é fazer uma reeducação alimentar. A palavra dieta para muitos desestimula, pois deixar de comer o que tanto aprecia torna-se um pesadelo.

Sobre os alimentos.
Aumentar a ingestão de líquidos é o primeiro passo para o organismo iniciar a desintoxicação. Beber 1 litro e meio água gelada sem gás por dia favorece na queima de calorias, em média cerca de 180 por dia.
Uma dica: para facilitar e saber a quantidade que bebeu, compre uma garrafinha de meio litro e vá bebendo aos poucos.
Coma 3 porções de frutas e 3 de verduras. É muito simples, basta substituir o doce da sobremesa por frutas e no lanche comer mais uma porção.
Quanto às verduras, faça salada no almoço e jantar. Na hora do lanche, pode adicionar folhas de verdura como alface ou chicória ao sanduíche, que deve ser derivado de carne branca, ou queijo branco.

Outros alimentos que contribuem para o emagrecimento são os termogênicos que agem no processo metabólico queimando calorias, são eles: chá verde, peixes como bacalhau, sardinha e salmão. Chocolate amargo ou meio amargo, linhaça, pimenta, vinagre de maçã (para temperar saladas) e canela.
Paralelo aos novos hábitos, evitar bebida alcoólica, refrigerantes (que devem ser substituídos por sucos e refrescos), carne bovina, ave com pele, linguiça, queijo amarelo e fast-foods.

Tipos de exercícios indicados.
Como a maioria dos homens gostam de filme de ação, levar esse gosto para a prática de exercícios pode se tornar um prazer. Modalidades como boxe e judô não tem impedimento para quem está com sobrepeso, se não houver nenhum comprometimento de saúde que impeça.

Plano de exercício.
Levantar uma hora antes do costume é bom para fazer caminhada de 30 minutos pela manhã, intercalando com pedaladas. Caminhada: 3 vezes na semana e bicicleta 2 vezes. Deve-se contar 15 minutos de ida e 15 e volta.
Antes é importante fazer alongamento para despertar o corpo para a atividade e evitar lesões.

Aviso:
Consulte seu médico antes de iniciar qualquer atividade física para avaliação.

© Redação Fã Cidades

Caderno Negócios: Ganhe com Recarga de Telefone

Para quem está em busca de renda extra, são inúmeras as ofertas e propostas de negócios para trabalhar a partir de casa. A questão é como saber quem está falando sério, propondo um trabalho que realmente funcione, ou melhor; que não será mais um investimento de tempo e dinheiro que não dará em nada. Bem, eu mesma que tenho uma certa experiência e mecanismos para pesquisar a fundo já me deparei com essa situação, dediquei um certo tempo e nada de retorno e o que é pior, convidar os amigos e ficar sem graça por eles também não terem alcançado o objetivo. Chato isso né?

Não adianta chorar o leite derramado. Se fechar, cessar a busca e ignorar as novidades que possam surgir não é a solução, pois com isso, pode perder a chance de se filiar a uma empresa que tenha propósitos sérios de ganhos financeiros. Claro que é preciso avaliar os riscos, mas não se culpe caso tenha entrado numa fria, você apenas agiu de boa fé com alguém que não merecia sua atenção, mas saiba que esses duram pouco. Na internet já tem listas e mais listas de sites e negócios fraudulentos e mais uma coisa; não deposite dinheiro antecipado sem ter a certeza.

Ganhando dinheiro. Movidos pela ideia de ganhar trabalhando em casa, o mercado nesse segmento se ampliou para ao mesmo tempo atender essa grande demanda de pessoas interessadas e lucrar com baixo investimento. Há opções sérias para todos os gostos, mas vale lembrar que sem esforço nada se consegue, refiro-me aos negócios sérios.

Convite. O propósito desse texto é explicar que mesmo tendo tido alguns tropeços, não me fecho para a ousadia, desde que não seja proposta descabida e que me peça dinheiro antes de ter uma relação de confiança atestada. Recentemente recebi uma proposta de ganhos por e-mail, foi um antigo contato de relacionamento de negócios e quero dividir com vocês. Fiz minha inscrição assim como muitos, ao que parece trata-se de uma empresa idônea e o que me levou a realizar o cadastro é que além de ser indicada por uma pessoa que hoje só trabalha com negócios via internet, a margem de ganhos é promissor.
O negócio é de recarga de celular para todas as operadoras.
Leia abaixo e boa sorte!


 Aqui a Recarga do seu Pré-pago Vale Ouro 

  R$ 1.633, 00 Fixo mensal 

Sem Indicar Pessoas!
Sem Fazer Reuniões!
Sem Taxa de Adesão Inicial!

 Acesse já e veja como funciona:  http://www.conpaf.com/ganhecomrecarga