A Pegadinha mais famosa do momento


Gostou da pegadinha do Silvio Santos?



Quem que já assistiu, assista de novo e quem ainda não viu, veja agora. Você não pode perder!



Seleção Brasileira tem novo técnico


Felipão assume a Seleção


O que já era esperado aconteceu Mano Menezes foi demitido do cargo de técnico da Seleção Brasileira, mas o que se especulava era quem iria ocupar a cadeira.
Muito se comentou sobre a atuação do Mano Menezes, inclusive, as opiniões eram quase unânimes de que ele não estaria a frente da Seleção na Copa do Mundo  que será sediada no Brasil. Apesar de ser um profissional com muita visão esportiva, não conseguiu encantar e isso sabemos bem, só acontece com vitórias que de fato sejam significativas.
As vitórias que a Seleção conseguiu nos amistosos não convenceram, com isso a torcida não estava depositando muita credulidade.
Bem, agora é seguir em frente com a esperança que a dupla Felipão e Parreira traga e volta a esperança e, sobretudo, que consigam despertar nos jogadores a importância, a honra e a responsabilidade que é vestir a camisa que representa todos os brasileiros em campo.
Boa sorte para Mano Menezes em sua nova trajetória de trabalho e nossos sinceros votos de sucesso para Felipão e Parreira, dois grandes profissionais que merecida mente estarão trabalhando para nos dar grandes alegrias.

Coletiva de Luiz Felipe Escolari




Como Ser um Distribuidor



Seja um Distribuidor

Muitas pessoas querem trabalhar por conta própria, ser seu próprio patrão e trabalhar para gerar uma renda maior do que a que ganha atualmente, mas a questão é que nem todos sabem por onde começar. Muitos não conseguem definir como começar, agora que conseguiu uma graninha extra para investir no tal negócio.
Iniciar com algo novo leva um tempo maior para começar a obter lucro, por isso, para os mais conservadores, talvez trabalhar como distribuidor seja o mais interessante, mas vale lembrar que nesse caso, o ideal é ter uma área fechada para garantir as vendas.


Daremos exemplo de como ser um distribuidor (a) a partir de casa.


Escolha um espaço. O tamanho da área que será destinada para o trabalho tem a ver com o tipo de segmento que você irá escolher.
Para iniciar, você precisará de um lugar para o estoque, pode ser na sua garagem se for produtos pequenos, para isso basta fazer prateleiras.


Planejamento logístico. Faça um roteiro de entrega dividido por bairros nos dias da semana, mas lembre-se de deixar 2:00 horas livres para as entregas de emergência na rota diária, mesmo que não surja nenhum pedido imprevisto. Esse tipo de planejamento é muito importante para atender os compradores.

Faça uma planilha sobre todo o estoque separando por numeração e valor.
Cuide da contabilidade com muita responsabilidade, não fique tirando dinheiro da receita sem anotar pensando que não fará falta. Todo o valor que entrar e sair, deve ser discriminado para maior controle.

Visite pessoalmente seus clientes em potencial para estreitar as relações, deixe para que seus vendedores façam as visitas periódicas.

Se não tiver intenção de contratar vendedores, crie uma central de atendimento em casa com 2 telefones e chat de atendimento para que os clientes possam falar em tempo real.

Para as entregas, pode utilizar uma empresa que preste esse tipo de serviço, para isso, faça uma cotação e verifique a mais confiável e com melhor preço. 

Boa Sorte! 

© Fã Cidades

Zumbi: Dia da Consciência Negra - 20 de Novembro


Zumbi dos Palmares





Ontem, comemoramos o Dia da Consciência Negra e como não poderíamos deixar de abordar um tema tão sério e importante, não somente no Brasil, mas também no mundo.
Aos poucos e com o apoio de políticas públicas afirmativas, os negros estão finalmente conseguindo resgatar a identidade e a autoestima que durante muito tempo ficou de lado. Finalmente, apesar de ainda ter muita coisa a ser feita, os afro descendentes estão encontrando espaço em todas as esferas, isso se dá principalmente pelo aumento das oportunidades de estudo. O ingresso nas faculdades e nos cursos técnicos está ampliando as frentes de trabalho e com isso, favorecendo uma condição igualitária. Sanemos que não é tão simples assim como parece, mas se olharmos para 10 anos atrás veremos que melhorou muito. A questão é mantermos o sonho de que em breve, todos os cidadãos serão tratados não pela cor da pele, da raça, do credo religioso, da opção sexual ou pelo gênero, mas sim, como simplesmente pessoas que tem todo o direito a viver feliz num mundo sem preconceitos e discriminação.
Valeu Zumbi!

© Fã Cidades


Campeonato Brasileiro: Fluminense ergue a Taça



Mais um campeonato se encerra e com ele, muitas lágrimas de alegria e tristeza. O que vimos nesse Brasileirão foi um quadro que vem se repetindo de uns anos para cá. Não dá para entender a posição que alguns clubes tomam em comemorar o não rebaixamento. Tudo bem, olhando pelo lado positivo de que é melhor menos mal chegar ao limite, mas não ser rebaixado.
O que não dá para entender é o fato de que falta organização em muitos clubes que não percebem que não devem insistir no mesmo formato se até então não deu certo, basta ver o que aconteceu com quem abriu mão de parte do elenco em pleno campeonato não tem técnico que dê jeito.
Sabemos que trata-se de um torneio e como em qualquer outro, tem quem ganha e quem perde, no caso do Campeonato Brasileiro, além do título de campeão, muita coisa entra em jogo, como conseguir vaga para a Taça Libertadores e para os demais, se manter na série.

O Corinthians é uma exceção, levou o campeonato a sério, mas para alegria dos seus torcedores, planejou e foi em busca de títulos nunca antes conquistado, sendo que um deles já venceu Libertadores, agora só falta o título mundial.

Embora os tempos sejam outros, seria interessante os times darem uma olhadinha para o passado e fazer um trabalho junto aos jogadores sobre a importância da identidade do clube.
Bem, merecidamente o Fluminense soube se impor e trabalho com seriedade para conquistar a Taça. Atuou com garra e trabalhou valorizando cada partida desde o início. Esse é um exemplo que esperamos ver no Brasileirão 2013.