Dia é dia do Cinema Brasileiro



Quem gosta da 7ª arte tem muito para comemorar. Hoje se comemora o Dia do Cinema Brasileiro.

A indústria cinematográfica brasileira está se superando e cada vez mais, apresentando produções de alta qualidade e com ótimos roteiros.

O cinema brasileiro cresceu tanto que já recebeu indicações para o Oscar pela sua qualidade e está sendo reconhecido como uma promessa real nos EUA.
Temos muito que nos orgulhar e prestigiar os filmes nacionais.

Filmes como: Tropa de Elite, Nosso Lar, Divã, A Mulher Invisível, Central do Brasil, entre tantos outros de uma enorme lista, compravam que o Cinema brasileiro tem qualidade.



O Planeta pede passagem


O mundo está com as atenções voltadas para o Brasil, para a Rio +20. A esperança é que tenha algum resultado, mas pelo que se sabe até agora, é que o impasse entre os países que teimam em não se dispor para ajudar a diminuir a poluição, deve terminar como começou.

Vamos torcer para que os líderes percebam que é um caso de urgência cuidar do Planeta Terra, afinal, é a nossa casa.

Ninguém é imaturo para cobrar poluição zero, o que se espera é um pouco de boa vontade para diminuir os poluentes.

Vamos aguardar para ver no que vai dar.





Novo Blog

O Blog Sociedade Mulher inaugurou hoje e promete muitas novidades.
A missão do blog é apresentar temas que envolvam a temática feminina com discussões sobre os assuntos que envolve esse universo tão cheio de detalhes importantes, mas os homens que gostam de saber e aprender mais sobre as mulheres, também pode e deve se tornar leitor.

Parabéns Sociedade Mulher pela iniciativa.


O link para o blog é: http://sociedademulher.blogspot.com

Mês dos Namorados


Mês dos Namorados


Esse é um mês definitivamente muito quente no sentido das emoções. É o período em que, pela própria data comemorativa do Dia dos Namorados, 12 de junho, eleva o grau das paixões e a vontade de namorar. Não importa o tempo em que o casal está junto ou para quem ainda não encontrou seu par. O que importa é que toda essa movimentação em torno do namoro é uma ótima oportunidade para se adoçar um pouco as relações amorosas que devido a tanto estresse, pode afetar a magia que envolve o romance e afastar o casal, por isso essa data não deve ser encarada apenas como uma chance a mais para o comércio obter lucro, é verdade que também, mas o que vale é o romantismo que nos ronda nesse período. É muito bom ver as mulheres voltando para casa com buquê de flores nos braços, os homens com caixas de presente, os restaurantes com quase todas as mesas ocupadas por casais, as lojas que vendem doces (o campeão são os derivados de chocolate), bichinhos de pelúcia, livros e CDs, com filas no caixa para pagar. Claro que hoje em dia não é mais preciso ficar horas dentro de uma loja, quem não tem tempo, não dá mais para disfarçar é só comprar pela internet, porém só vale se for em site seguro e com antecedência.
Ver no rosto de cada um a satisfação da sensação de estar namorando, sentir a paixão invadir, pulsar e aproximar calorosamente, é pouco para traduzir a alegria que essa data promove.
Um conselho para quem está sem namorado (a): não saia por aí se desvalorizando aceitando a primeira pessoa que aparecer somente para não passar o Dia dos Namorados sozinho(a), não é assim que funciona, pelo menos; não é para ser dessa forma. Ao invés disso, invista em você, para que ano que vem, esteja comemorando de verdade com aquele, ou aquela gata desejada que irá aquecer sua paixão.

Equipe Fã Cidades