Lazer e emprego


O próximo domingo dia 13 de maio, será cheio de atividades. Final dos Campeonatos Estaduais e Dia das Mães.
A família vai aproveitar para se reunir e quem sabe, promover um bom churrasco e passar um dia agradável. Mas, mesmo com tanta coisa para fazer, com tantas opções de lazer, quem está em busca de uma oportunidade de emprego não dá pra deixar pra lá. Tem mesmo que pegar o jornal ou navegar na internet para ficar por dentro das vagas de emprego oferecidas. Até aí tudo bem, essa rotina faz parte da busca.
Como sugestão, o que seria interessante fazer para não abrir mão de curtir o dia e também não deixar de se atualizar sobre as vagas de emprego, é levantar mais cedo. Mesmo sendo domingo, acordar cedo para ler as ofertas de emprego, poderá compartilhar com os demais o resto do dia sem que para isso, fique com uma sensação no fim do dia com um pouco de desapontamento por ter deixado de fazer o que queria.

Boa Sorte!
Dia das Mães







O Dia das Mães será comemorado no próximo domingo dia 13 de maio. Sabemos que o corre-corre para as lojas já começou, mas aumentarão muito mais nessa semana.

É muito bom dar e receber presentes e, em se tratando da mãe, o presente é uma forma de prestigiar cada uma delas, o que é perfeitamente saudável. É fato que alguns pessimistas saem por aí afirmando que não passa de mais uma data para que os comerciantes possam aumentar seus lucros. Sim, mas e daí? Numa época em que estamos precisando reequilibrar os laços afetivos de toda ordem, a melhor maneira para começar é pelas mães. Trata-se de uma referência de amor e gratidão que todos os filhos deveriam ter por suas mães, mulheres fortes que abdicam de muitas coisas ou até mesmo de si, por amor aos seus filhos. Então, além do dia comemorativo, vamos aproveitar para manter esse sentimento e estendê-lo para todos os dias do ano.

Parabéns a todas as Mães!


Equipe Fã Cidades

Futebol: Final do Campeonato Carioca 2012



É hora de preparar o coração, chamar a galera para o churrasco, tirar a camisa da gaveta e torcer, torcer muito.


Pois é amigos, chegou a hora do confronto Fluminense e Botafogo que entrarão em campo em pé de igualdade para jogar essa partida da final do Campeonato Carioca 2012.

Ambos os times estão preparados e ansiosos pela conquista, o que significa que se depender da motivação dos jogadores, o jogo será forte e muito disputado.

O Botafogo deve ir pra cima do Fluminense com todo o gás. Com um título recém-conquistado em casa, está com moral elevada, mas o Fluminense por sua vez, também tem feito boa campanha e lutará para ficar com mais essa Taça.

Boa Sorte aos dois times.



Recital Lírico no Teatro Municipal de Niterói- RJ


Recital em Niterói.


Essa apresentação será no dia 22 de maio, terça-feira às 19:00h e a direção do Teatro disponibilizou a distribuição de 90 senhas para entrada gratuita.


O espetáculo terá o tenor André Figueiredo, o soprano Manuela Vieira e a pianista Priscila Bonfim.

Quem estiver nas proximidades do centro da cidade, é uma excelente opção de sair da rotina e curtir a apresentação.

É importante chegar com antecedência máxima de meia hora antes do início do espetáculo para conseguir senhas e assim ter entrada grátis.





Caros leitores,




por diversos motivos ficamos sem adicionar novas postagens e com isso, ficamos devendo a continuação da web novela.

Pedimos sinceras desclpas e aproveitamos para informar que tudo já foi resolvido, de modo que, na próxima semana voltaremos à todo vapor e mais; para renovar o entusiasmo e dar a chance para quem não acompanhou a web Por trás das Lentes, reiniciaremos do primeiro capítulo.

Para os que estavam acompanhando, poderão rever e acompanhar a história até o fim.

Um abraço à todos.

 
Equipe Fã cidades