Viagem: Pousadas no Litoral Norte de SP


Dicas para se hospedar

Chegou a hora de viajar e escolher a melhor pousada quando nunca se esteve na região é preocupante, mas muitas pousadas disponibilizam informações para que os hóspedes em potencial possam fazer suas reservas com segurança e sintam-se satisfeitos.
No período de férias a procura e a dúvida de como se hospedar no lugar ideal, o diferencial de serviços entre outros, não pode ser um fator de atraso.
Separamos as melhores pousadas no litoral norte de São Paulo para facilitar sua busca.
  
Pousada Una’s Point. O padrão de acomodação é amplo, tem suítes desde casal para até 4 pessoas. Todas as suítes têm televisão, ar condicionado, ventilador de teto e frigobar.
É uma ótima pousada para desfrutar da praia e do rio, sua proximidade com a Mata Atlântica oferece uma ela vista e bons passeios a barco, além de uma agenda de eventos muito interessante. Sua localização fica a 300 metros da praia, na Barra do Una em São Sebastião.
Para contatos acesse:  www.unaspoint.com.br



Pousada Oásis. Fica localizada no Jardim Vista Linda - Bertioga, próxima de praias onde muitos turistas buscam o misto de opções das águas tranquilas e também apropriadas para esporte como o surf.
As acomodações são divididas em suítes e apartamentos. Aceita reserva para temporada.
Visitando o site poderá escolher os meios de contato para fazer as reservas. www.oasispousada.com.br




Pousada Camburioca. Localiza-se na praia de Camburi em São Sebastião. É uma pousada muito charmosa, suas suítes ficam em torno da piscina, que é climatizada.
Entre os serviços oferece transporte para a praia, café da manhã, restaurante e internet.
Todas as suítes têm TV, ar condicionado, ventilador de teto e telefone.
O site da pousada é: www.camburioca.com.br




Pousada Chalé Recanto Primavera. Excelente opção para quem gosta de praticar ecoturismo, pois fica na Mata Atlântica onde é possível praticar trilha e contemplar a fauna e flora local, além de visitar cachoeiras.
As acomodações, exceto a suíte, têm cozinha com utensílios, o que torna uma ótima opção para quem quer levar a família e economizar na alimentação.
Site: www.chaleprimavera.com.br

  
Dicas uteis:
Para que sua estadia seja mais proveitosa, verifique a distância em que fica a pousada para os lugares que pretende visitar. Esse detalhe faz muita diferença para quem ficará por poucos dias e evitar maiores desgastes com deslocamento.
  
Leve alguns trocados a mais para as gorjetas. Apesar de não ser uma exigência, é bom reservar um valor, mesmo que seja pequeno, para dar gorjeta aos funcionários da pousada, caso opte por serviço de quarto.
  

Antes de confirmar a reserva, certifique-se de que o valor está de acordo com os serviços oferecidos.

© Redação Fã Cidades



Nenhum comentário:

Postar um comentário