Conheça as praias de Niterói – RJ



Quem pensa em aproveitar os dias das férias em uma região que tenha praia e ao mesmo tempo em que não fique distante do centro da cidade, pode passar uma temporada na Região Oceânica da cidade de Niterói, que fica no Estado do Rio de Janeiro.
Há movimento para todos os gostos, um lugar onde se pode pegar onda, aproveitar a tranquilidade e para quem gosta de praia com águas mais calma, também tem opção de levar as crianças.
A região conta com reserva ecológica e visitar demais pontos da Cidade como o Museu de Arte Contemporânea (MAC) na praia de Boa Viagem, passear nos shoppings, fazer compras e desfrutar dos bons restaurantes, são outras opções para aproveitar.
Passar alguns dias próximo a praia, melhora o astral e renovam-se as energias para o reinício das atividades obrigatórias como estudo e trabalho. Por isso, a simples sugestão de uma boa cidade para tirar uma folga.

Equipe Fã Cidades

Comemore o Ano Novo com responsabilidade



A virada do ano traz sempre uma ideia de renovação, com isso as novas promessas ou a reafirmação das que no ano anterior não foram cumpridas se renovam, mas é bom lembrar que, mesmo diante de um momento de tanta vibração, comemorar com prudência é muito importante. Vale lembrar que se estamos fazendo novos planos, é para que os objetivos se concretizem, por isso, se beber, não dirija. Se em algum tipo de alimento que não pode comer, não coma. Se for viajar, faça regulagem no carro, e tem paciência no trânsito.

Pode parecer um papo que todo mundo ouve a toda hora, mas a verdade é que nunca é demais reforçar a atenção para que o Réveillon seja perfeito e que ao acordar, no dia seguinte, tudo tenha valido a pena.
Comece a construir seu Novo Ano, desde já. Abrace, beije e sorria contemplando os fogos, ou simplesmente abraçando seus amigos e familiares e, caso esteja só, não desanime, acredite que tudo será muito melhor.

Feliz 2012!

Como foi seu Natal?

Como foi o seu Natal?


O Natal de 2011 já passou, mas não é por isso que vamos sair desse lindo clima de confraternização. Chegou a hora de se preparar para a virada do ano, hora de refletir e fazer novos projetos para 2012. Tudo deve ser pensado determinando metas de curto, médio e longo prazo, para definir com clareza as prioridades. O mais importante é não se acusar de não ter feito o que havia programado para esse ano que está acabando, se não fez, faça daqui pra frente e pronto, nada de ficar pelos cantos se lamentando, afinal, o tempo foi criado para o homem e não o homem para o tempo.
Quanto aos excessos cometidos, no que diz respeito à alimentação e a ingestão de bebidas, fazer uma reposição para hidratar o corpo, mesmo que não esteja sentindo nada, o corpo agradece. Pode começar bebendo água de coco diariamente, comendo mais frutas legumes e peixe. Dormir mais cedo e se alongar ao acordar e antes de deitar.
Convide a família e os amigos e deem as mãos com o pensamento elevado e receba o Ano Novo com muita alegria dizendo a todos o quanto os ama.

Web novela -Por trás das Lentes - capítulo 40

     Capítulo 40



Parma-Itália

Catôro ouve o sinal de alerta de mensagem e abre o e-mail, era resposta de Regina que estava online. Ele envia as fotos e um áudio com a gravação da voz do pai de Nero.

Catôro - Pode abrir o som?

Regina - Sim, pronta para ouvir pode falar com segurança.

Catôro - Ótimo, assim é melhor. Por favor, tente descobrir com quem estou lidando.

Regina - Verei o que consigo, até lá ,é melhor não se envolver com esse homem.

Catôro - Ficarei no aguardo.

Regina - Mantenha-se afastado, cuide apenas dos seus negócios na queijaria.

Catôro - É o que farei, esse homem diz ser o pai do meu cliente, mas preciso ter certeza, ele veio a minha casa usando disfarce, é brasileiro.

Regina - Vamos verificar, sabe onde mora?

Catôro - Nada sei dele, apenas que se chama Nero, que certamente é nome falso. Vou lhe fornecer o endereço dos brasileiros que agilizam meus negócios aí.

Regina - Me poupe desses detalhes, apenas investigarei o que pede.

Catôro - Agradeço.


Regina analisou a foto que recebeu.

- Se esse homem for velho, eu sou uma garotinha.

Fechou o notebook e saiu da sala de reunião.

Central da revista

Judith olha para o relógio, apanha a bolsa e corre em direção ao elevador. O secretário de Alberto a chama e diz que ela tem um evento no dia seguinte para acompanhar Alberto, lhe entrega o convite.
Judith fica surpresa ao ver que é um leilão em um clube, olha para o secretário, mas ele já se afastava. Ela sai da revista pensando em mudar seus planos para seguir João.

Entra em uma loja no centro da cidade e compra duas perucas, uma de cabelos longos pretos encaracolados e outra de cabelos lisos. Vai à outra loja, escolhe um kit maquiagem, óculos escuros e lenço. Leva tudo para o carro e sai a procura de uma loja de produtos hospitalar, aluga uma cadeira de rodas e uma muleta.

-Pronta para a guerra.

(continua no próximo capítulo)
 


por Silvia Baptista

Revise seu carro antes de viajar


O ano está acabando e com isso, começa a temporada das férias, claro que nem todos poderão viajar nesse período, afinal, o país não pode parar e muitos serviços, assim como o comércio em geral, funcionam normalmente. O que acontece é que muitas pessoas planejam as férias para essa temporada, pelo fato de ser uma época quente quando as praias são as melhores opções e também para acompanhar os filhos (quem tem).

Para que tudo saia conforme o planejado, é muito importante fazer revisão no carro antes de viajar, se pretende pegar a estrada dirigindo. Mesmo que o veículo seja novo, o ideal é não arriscar. Tire um tempo para levar seu carro para uma verificação e ter a certeza de que está tudo bem. Não deixe que um problema que pode ser evitado estrague suas férias, o carro, por melhor que seja, é uma máquina e como tal, deve oferecer segurança, sendo que para isso, tem que estar com a revisão em dia.
Seja prudente, faça revisão total no seu carro.


equipe Fã Cidades