Real Madrid 0 x 2 Barcelona



A primeira partida do clássico Rela Madrid e Barcelona pela Champions League, apesar do resultado de 2 x 0 para o Barcelona, foi marcada por muita falta de postura profissional por parte dos jogadores e inclusive pelo técnico José Mourinho.


O que vimos nessa partida foi um descontrole quase que generalizado nas duas equipes, espero que na próxima partida possamos assistir um jogo de qualidade, pois talento não falta nos dois times. A rivalidade que poderia ser algo a mais, fez com que o jogo ficasse cansativo.

De qualquer formar, craque é craque, Lionel Messi provou mais uma vez que sabe o que faz e o faz como poucos, fez os dois gols do Barcelona e confirmou que faz a diferença.

 

Dia da Empregada Doméstica

Hoje é o dia da Empregada Doméstica, essas profissinais merecem todo o nosso respeito e agradecimento. Todas devem se orgulhar por conseguir desempenhar essa função que não é nada fácil como alguns pensam, na verdade, é preciso muito bom senso, ética, paciência, criatividade, força e competência para ser uma doméstica.


Sem a funcionária do lar, seria muito difícil sair para o trabalho e controlar toda a organização da casa, por isso, mais uma vez, elas merecem todo nosso respeito e admiração. São verdadeiras guerreiras que além de cuidar da própria casa, ainda se adptam a maneira de ser dos patrões.

Sabemos que em todas as profissões, ou pelo menos; quase todas, se sai de casa para o trabalho, só que para exercer outras funções, já no caso da empregada doméstica, ela atua e trabalha no mesmo setor.

Muito teríamos para falar sobre essas mulheres tão valorosas, mas não caberia nessa singela homenagem.

Parabéns caras amigas empregadas domésticas, que sua profissão seja cada vez mais reconhecida.

Equipe Fã Cidades

Campeonato Carioca - Taça Rio

Taça Rio


Ontem, assistimos um jogo que mexeu com os nervos dos torcedores, aconteceu de tudo, por pouco, por muito pouco, o tempo não fechou, digo; no sentido literal da palavra. Não é pra menos, sem querer aqui justificar qualquer tipo de agressividade ou provocação que possa resultar em violência.

O clássico Fla X Flu, tão aguardado aconteceu no Engenhão debaixo de chuva, o jogo ficou paralisado num total de 15 minutos, sendo que em duas vezes. Uma foi pela iluminação, depois, os goleiros dos dois Times, solicitaram a paralisação temporária por não estarem conseguindo enxergar e é verdade, eles tem razão. Num jogo em que vale a cassificação para a final de um Campeonato, não dá para ficar arriscando pra ver se na hora dá pra pegar a bola.

Bem, a partida ficou em 1 x 1, mas vamos combinar, o gol do Fluminense foi irregular, o jogador Rafael Moura, o querido He-Man, estava em posição de impedimento, por tanto, a Vitória do Flamengo seria de 1 X 0 sobre o Fluminense, claro que essas coisas acontecem no futebol, não é para ninguém ficar irado, como dizem por aí: FUTEBOL É UMA CAIXINHA DE SURPRESA.

O Flamengo derrotou o Fluminense nos pênaltis, que foi muito sofrido. Agora, vamos entender que as condições de jogo estavam péssimas, os jogadores no momento das cobranças estavam muito tensos, o que humanamente falando, devemos entender, apesar de ninguém gostar de perder.

Agora oFlamengo enfrentará o Vasco e teremos mais um fim de semana no Rio com um jogo para além dos nervos.

Saudações à todas as torcidas!
 
 
Postado por Kim Reis

Ovos de Páscoa

Quem ainda não comprou seus Ovos de Páscoa, ainda é possível comprar neste domingo.


As lojas e redes de supermercados estão oferecendo ótimas promoções e preços bem reduzidos. Tem loja em que o clinte compra dois e leva até mais dois ovos, por tanto é um bom negócio.

Mesmo com toda essa oferta de última hora, é bom ter atenção ao estado da embalagem. Não compre se o Ovo estiver com a embalagem aberta ou rasgada, para não conter o risco de uma contaminação, uma vez que o produto já ficou exposto a bactérias. Nesse caso, é melhor comprar uma caixa de bombom e não deixar de comemorar com a família e os amigos.

Feliz Páscoa!

Prazer em Conhecer

Conhecer:

O homem é um ser social, isso todo mundo já sabe, viver e compartilhar a vida com outros semelhantes é uma necessidade que se apresenta de forma muito natural no decorrer da vida.


Na infância, tudo começa na brincadeira com o compartilhamento dos brinquedos, dos jogos coletivos, depois na escola e por aí vai.

Claro que tem algumas pessoas que parecem ter dificuldades em se relacionar, seja para fazer novas amizades ou até mesmo namoro e, pior ainda, quando isso se estende para o campo profissional. Nesses casos, o que o "tímido" pode fazer é procurar ajuda profissional, quer seja de um psicólogo, psicanalista ou psiquiatra, para saber o que o leva a ser tão tímido (a).

Um pouco de tímidez é natural que se tenha, querer ficar sozinho (a) às vezes para ter um momento de silêncio e reflexão também, dar um tempo, caso tenha terminado algum relacionamento amoroso, não tem nada de mais. O que deve-se observar, é se está evitando o contato com os amigos, parentes ou um novo romance.

As relações interpessoais, nos ajudam a amadurecer, aprender e trocar experiências, ampliar os horizontes e ter com quem compartilhar momentos de lazer.

Não é bom no dia do aniversário receber muitas ligações parabenizando, abraços e até festa surpresa? Pois bem, dentre tantos benefícios físicos que aqui neste breve resumo do assunto destacamos, ainda tem a parte fisiológica.

A ciência já comprovou que ter amigos faz bem para a mente e hormônios e, namorar faz bem para tudo como um todo, independente do tempo de casado ou se é um novo amor.

Então, daqui pra frente, salvo os devidos cuidados.........prazer em conhecer.


Equipe Fã Cidades

Coca-Cola: 71 vagas para Americana /SP

SAAB Coca-Cola oferece 71 vagas para sua unidade em São Paulo -Americana.


Os interessados devem se apressar, o recebimento de curriculum para seleção será somente até amanhã, dia 19 de Abril.

As vagas são para: Operador 1,2 e 3, Ajudante e conferente de expedição, Operador de empilhadeira, Conferente de recebimento, Operador de caldeira e refrigeração, Eletromecânico, Assistente de controle e qualidade, Auxiliar de estoque, Supervisor de produção, Encarregado de armazém.

O e-mail para contato e envio de curriculum é: selecaorh@sabbko.com.br

Emprego: 750 Vagas de Emprego

Essa é uma chance de emprego para quem atuar e gosta de trabalhar no setor comercial. A empesa Kalunga está oferecendo 750 vagas para vendedores, auxiliares de loja e gerentes.


Para quem não conhece, essa é uma empresa voltada para material de escritório, papelaria e informática. As vagas são para os Estados de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Para participar da seleção, é exigido que o candidato possua o Ensino Médio completo ou prestes a concluir e maior de 18 anos.

Maiores informações, acesse o site: http://www.kalunga.com.br/ e escolha o link trabalhe conosco.

Divulgue seus Livros

Sabemos que para um novo autor se lançar no mercadao não é nada fácil, são inúmeras idas e vindas, envio de sinopse para diversas editoras. Quando o autor não consegue, ele tenta pelos próprios meios, fazer a autopublicação, onde ele mesmo, tem que editar, produzir capa e tudo o mais.


Uma boa opção é a Mesa do Editor, site que disponibiliza a obra literária para muitas das editoras cadastradas e que que é melhor, se o autor não quiser pagar nada, ele tem o dia Livre, que um dia por mês em que todas as editoras poderão conhecer todas as obras.

Se você Autor, não conhece, visite o site : http://www.mesadoeditor.com.br/

Dia do Beijo

Hoje, 13 de Abril, é Dia do Beijo, beijar é um excelente remédio para o coração, traz alegria, libera hormônio do prazer(endorfina). O beijo também é ótimo como exercício para os músculos da face, auxiliando na manutenção do tônus facial.


O beijo é uma forma de expressar carinho, desejo, paixão. Ele pode ser chato e sem graça, como também arrebatador quando o beijo é apaixonado, vigoroso e principalmente gostoso.

Pare e pense em qual foi o beijo mais marcante da sua vida, aquele que pareceu ser único, caso não esteja coma pessoa dona desse beijo, nada de saudosismo, é apenas para agradecer mentalmente pela boa experiência e pelo prazer que lhe proporcionou.

Para comemorar essa data, nada melhor do que beija muito, caprichando para dar e sentir o prazer de dar e receber.


Equipe Fã Cidades

Você está triste?

Você que está triste, não deixe a tristeza te abater, seja lá por qual motivo for. É claro que no decorrer da vida, temos momentos de tristeza, afinal, ninguém é de ferro, além do mais, faz parte do processo de amadurecimento.


O que não podemos é permitir que ela(tristeza), nos impeça de trabalhar, estudar ou o que quer que seja por muito tempo, falando assim até parece que é fácil, mas por saber que não é tão simples assim, é que abordamos esse assunto hoje.

Tente fazer algo que lhe dê prazer, substituir a tristeza por algo que possa lhe prender a atenção é muito bom, dá novo ânimo e não se trata de uma fuga, mas sim de sobrevivência. Ajuda a vencer o momento difícil e a esclarecer as idéias.

Às vezes, o problema que parece ser tão grande, pode não ser o monstro como quando o sentimos.

Converse, saia um pouco para dar uma volta, faça exercícios, vá ao cinema, faça um passeio no shopping mesmo se estiver com pouca grana. Não se isole em casa, desabafe com um amigo de confiança e caso não tenha, escreva em uma folha de papel como se estivesse conversando com um amigo, mas lembre-se de depois jogar fora para não ficar remoendo o assunto.

Em suma, você merece ser feliz e não se envergonhe disso, é um direito seu, pois, estando feliz, fará outras pessoas felizes.

Aniversário de Junior Lima

Hoje é aniversário do cantor Junior Lima, ele nasceu no dia 11 de Abril de 1984.

Junior fez muito sucesso ao lado da sua irmã Sandy, quando formaram a dupla Sandy e Jr, o Brasil aprendeu a adimirar e amar essa dupla que surgiu quando ainda eram crianças.
Depois que a dupla foi desfeita, há de convir que os dois se dão muito bem, o que aconteceu é muito natural de cada um querer seguir seu próprio caminho e se dedicar ao seu estilo.
Hoje , Junior segue sua carreira como músico, toca bateria, violão, guitarra elétrica e percussão.
É admirador dos seguintes ritmos: Pop rock, pop, rock alternativo, soul, funk e MPB.

Parabéns Junior, Feliz Aniversário.

Equipe Fã Cidades.

Jogos de domingo 10 de Abril - Campeonato Carioca e Paulista

Pela Taça Rio - 7ª Rodada do Campeonato Carioca:

Duque de Caxias x Resende - Jogo às 15:30h

Americano x Fluminense - Jogo às 16:00h

Botafogo x Flamengo - jogo às 18:30h



Campeonato Paulista - 18ª rodada:

Corinthians x São Caetano - jogo às 16:00h

Noroeste x São Paulo - jogo às 16:00h

Americana x Santos - jogo às 18:30h

Oeste x Ponte Preta - jogo às 18:30h

Linense x Bragantino - jogo às 18:30h


Postado por Kim Reis.

Cursos Grátis em Belo Horizonte

Essa é uma chance, para você que gostaria de fazer um curso gratuito e mora em Belo Horizonte-MG.


O Sindicato dos Super Mercados de Belo Horizonte, está oferecendo curso grátis para quem tem o ensino fundamental completo e seja maior de idade.

Os cursos disponibilizados são para; padeiro, operador de caixa, atendente de padaria e repositor.

A seleção para participar dos cursos, será feita nos dias 12 e 13 de Abril, na Rua Curitiba, nº 561 - 3º andar, na sede da Fecomércio.

Os interessados devem comparecer com Carteira de Identidade e CPF.


Fonte: G1.


Equipe  Fã Cidades

Festival Anime em Belo Horizonte /MG


Já nos habituamos a ver nos telejornais, Festival de Anime no Japão, aos poucos, essa mania, que prefiro chamar de diversão, está chegando em vários outros países, inclusive aqui no Brasil; que já chegou e com um bom número de seguidores.

O Festival Anime é bem organizado e divertido. Para quem não conhece, é uma bom momento para passar a conhecer.

Nesses encontros, jovens que são fãs de personagens de desenho e revistas com heróis japoneses

Que quiser participar ou somente conhecer, pode ir ao Colégio Marista Dom Silvério, em Belo Horizonte, onde estará acontecendo o Festival de Anime, neste fim de semana, dia 09 e 10 de abril.

O Colégio fica na Rua Lavras 225, No Bairro São Pedro -BH, Minas Gerais.
 
  Equipe Fã Cidades

Espaço Esporte

Comentário Esportivo:


É lamentável a derrota do Fluminense ontem, 06/04 para o Nacional do Urugai, por 2x0 pela Libertadores, nessa hora, pouco importa o time que participa, eu particularmente, torço por todos, o que desejo mesmo é que a Taça venha para o Brasil.


Até agora, não entendo o que aconteceu com o time do Fluminense que entrou em campo motivado para buscar a vitória, fez uma boa partida no primeiro temo e quando retornou para a etapa complementar.....ufa, era um outro time.

A coisa só não ficou pior, pois quase virou uma goleada de 3x0, porque Gum, digasse de passagem, na minha opinião foi a estrela do Flu nesse jogo, impediu o terceiro gol com a bola já quase passando a linha da rede.

Agora amigos, a situação do Fluminense na Libertadores está parecendo missão impossível, é preciso esfriar a cabeça e analisar o que aconteceu de fato, focar nos próximos jogos dos demais campeonatos.

A torcida tricolor que no ano de 2010 teve tantas alegrias, deve apoiar seu time e dar um voto de confiança, afinal, futebol é assim mesmo, senão seria sem graça, mas o que todas as torcidas desejam é ver seu time em campo brilhando, melhor; ganhando.

Bem, fico por aqui, deixando um abraço à todos que apreciam a arte dos esportes.


Postado por Kim Reis

Show da cantora Vanessa da Mata no Rio


A cantora Vanessa da Mata, se apresentará dia 8 de abril sexta-feira, no Citibank Hall às 22:00h, apresentado o Show : Bicicleta, bolos e outras alegrias.

O Citibank Hall, fica no Rio de Janeiro na Av. Ayrton Senna ,n º 3000 - Barra da Tijuca- Shopping Via Parque. Os ingressos estão entre R$ 70,00 e R$ 120,00.

A classificação é a partir de 07 anos, sendo que até 14 anos, só acompanhados.
Ingressos antecipados podem ser adquirido no site: http://www.ticketsforfun.com.br/


Por: Equipe da Redação.

As Mães de Chico Xavier - Filme

Acompanhe as fotos da produção do filme que entrou em cartaz somente nos cinemas, dia 01 de abril.

Parabéns Ana Maria Braga !


Hojé é aniversário da apresentadora Ana Maria Braga, nasceu no dia 01 de abril de 1949.

Ana Maria conquistou o público brasileiro com sua simplicidade e determinação com seu inseparável papagaio Louro José.

Sua carreira foi iniciada escrevendo em revista de moda, apresentou o Rede Tupi de Notícias (emissora já extinta), projetou-se e se firmou na carreira de apresentadora, quando esteve à frente do programa Note e Anote na Tv Record, no qual conquistou a simpatia do seu público, que é sua marca. Ela consegue falar com pessoas de todas as classes sociais com um linguagem simples porém, rica de conteúdo.

Nós, aqui do Fã Cidades, desejamos a essa mulher guerreira, paz, sáude e felicidades.




Entre para essa Rede Social que paga aos particicipantes para fazer o que já fazem em outras redes.