Momento de reflexão



Mensagens para reflexão do dia a dia




Reflexão
Um homem desempregado, comprou um pacote de balas para vender com o último recurso financeiro que possuía, voltou para casa cinco horas depois tendo vendido apenas três balas.
Em casa, sua esposa perguntou:

- E então, conseguiu vender tudo?

Ele- Não querida, hoje vendi três.

Ela- Só isso ? Você tem que dar seu jeito!

Ele senta-se calmamente em uma cadeira e diz:- É verdade que hoje, não vendi o que esperava, mas consegui fazer três pessoas felizes.

Ela- Do que está falando, o sol cozinhou seus miolos?

Ele- Nada disso, ao contrário, me fez enchergar melhor. As três pessoas que compraram as balas estavam tristes. Uma moça estava sentada no ponto do ônibus com os olhos que pareciam inchados de tanto chorar, ofereci uma bala, ela sorriu, aceitou a bala, me olhou e disse que era um gesto muito nobre. Abriu a bolsa e me deu um cartão, pedindo que a procure amanhã, pois ela tem uma empresa e gostaria de me dar um emprego.
O segundo foi um homem que chutava o peneu do carro, eu ofereci uma bala e troquei o pneu, ele agradeceu, apertou a minha mão, sorriu e me entregou um cartão para que eu o procure amanhã, ele é dono de uma escola profissionalizante e me ofereceu um curso grátis com uma bolsa no valor de um salário mínimo, até que eu encontre um emprego depois da conclusão do curso.

O terceiro foi um homem que parecia estar falando sozinho sentado na praça, me aproximei e ofereci uma bala, ele olhou para mim, sorriu, colocou a bala na boca e depois de alguns segundos disse: - Você salvou minha vida, estava pensando em me suicidar, pedi aos Céus um sinal. Comecei a falar sozinho para parecer perturbado, se três pessoas ao passarem por mim não se importassem, eu partiria para sempre. Você é a terceira pessoa e aina adoçou minha boca, muito obrigado.

- Ele me levou a um cartório e fez questão de me tornar sócio da empresa dele, já que até agora não tinha nenhum; essa empresa que agora sou sócio, tem um capital líquido para os donos de mais de Dez Milhões por mês.



Este  texto  para reflexão sobre a vida

O que aprendemos com essa história  é que, não importa a situação em que nos encontramos, nunca devemos nos desesperar, acreditar sempre que tudo será transformado.
A todo momento, devemos praticar o bem, sermos gentis e nunca perder a , pois com bons pensamentos, boas atitudes e paz no coração, seremos recompensados.


Silvia Baptista

Net contrata 40 novos auxiliares

A empresa Net Serviços, está oferecendo 40 vagas para a função de auxiliar técnico.
Os interessados devem possuir Ensino Médio completo e estar cursando o técnico em .....

Saiba maisem nossa página ao lado: VAGAS DE EMPREGO

Vagas para Professor no Rio

Saiba mais sobre as vagas que o Governo do Estado do Rio contrará em breve em regime temporário.
Acesse nossa página ao lado :VAGAS DE EMPREGO

Adeus Liz Taylor


Elizabeth Taylor,nasceu no ano de 1932, se firmou definitivamente como atriz ao interrpretar Cleópatra em 1963. Foi considerada uma das atrizes mais lindas e estremamente sedutora.


Ao todo, atuou em mais de 60 filmes, recebeu o título de Dama do Império Britânico no ano 2000 pela Rainha Elizabeth 2ª

Liz Taylor casou-se 8 vezes, viveu suas paixões com muita intensidade mas o romance que mais se destacou, foi sua relação com o ator Richard Burton.

Morreu hoje, 23 de março de 2011, aos 79 anos de insufuciência cardíaca.

Atenção: Concurso para Prefeitura de São Gonçalo/RJ - adiou a data de encerramento

Boas notícias para quem não teve tempo para se inscrever.
A Prefeitura Municipal de São Gonçalo/RJ, aumentou o prazo limite para o encerramento das incrições, agora a data será dia 13 de março de 2011.

Concurso Prefeitura de São Gonçalo -RJ

Hoje, dia 10 de março de 2011, se encerram as inscrições para a Prefeitura Municipal de São Gonçalo-RJ.

Quem se inscrever pela internet, poderá efetuar o pagamento da taxa até amanhã, o site é: www.concursos.uff.br, nesta página também poderá consultar o edital.
São 1050 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, o nível exigido é o fundamental.

Os interessados devem ler o edital para se informar quanto a região em que irá atuar, tem que ser no distrito referente ao bairro onde o candidato mora.

O valor da taxa é R$ 28,00.