Inverno - Estação elegância

Que frio!



O inverno chegou  e, parece que após seis dias do seu início, chegou pra valer em quase todo território nacional. Na região sul, inclusive trouxe neve e temperaturas que fazem o queixo tremer.

Independente da preferência pessoal de cada um, outono, inverno, primavera ou verão, o melhor a fazer é tirar o melhor proveito possível das tendências  que cada estação nos traz.

Na estação inverno, é hora de tirar o casaco do armário e verificar o que pode ser aproveitado para curtir o inverno com elegância. Sim, ao contrário do que muitos pensam, essa é uma estação em que estar agasalhado (a) pode nos dar muito estilo. Podemos começar pelas botas que nunca saem de moda, seja de cano longo, médio ou curto, são muito bem vindas. Os casacos, que não dá para dispensar; podem ser usados com acessórios, caso queira dar um ar de coisa nova como, por exemplo: um botom diferente no caso das jaquetas de tecido jeans, ou um desenho mimoso feito com tinta para tecidos.

Abuse das meias, se for usar saia, não deixe de escolher meias que fiquem  bem com sua cor de pele, elas ajudam a realçar as pernas além de aquecer.

Tome cuidado com o xadrez, apesar de estar na moda, é bom usar o bom senso para combinar com uma roupa que tenha apenas um tom, afim de não exagerar no colorido.

Boa Moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário