Taça Rio - Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.....

O Flamengo consegiu garantir vitória por antecipação pelo Estadual no Rio vencendo nos pênaltis. Parece que nos últimos jogos o Time Rubro-Negro se especializou em vencer nos últimos momentos das partidas.

O Flamengo tem todos os méritos desse campeonato, fez uma bela campanha, apesar de não ter sido brilhante, soube aproveitar as oportunidas e encerrou o Campeonato invícto.

A presidente do Flamengo até agora está provando à que veio e com responsabilidade, está atendendo e agindo dentro do esperado pela Nação Rubro-Negra, que lhe deu o voto de confianaça para ser a primeira mulher a presidir o Time Carioca. Com esa vitória, a presidente Patrícia, está justificando as contratações.

Lamentável é durante os jogos, seja em qualquer Estado; recebermos informações de brigas entre torcedores. Futebol é paixão, é emoção, é esporte e é assim que precisamos ver, sempre lembrando que o respeito aos jogadores, assim como a todos os torcedores faz parte de uma boa e saudável convivência, afinal, a Copa do Mundo está chegando e temos que rever nossos modos para recepcionar todas as delegações internacionais que virão.

Daaqui pra frente, acompanharemos a Copa do Brasil enquanto esperamos o Brsileirão.

Parabéns Flamengo, Parabéns nação Flamenguista!


Postado por Kim Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário