Filmes: Programação de Tv por assinatura

Filmes em Casa :


TV paga: Rede Telecine



Programação de Hoje:  Canal Tele Cine Primium



16:05h - Adam

Adam tem síndrome de Asperger, o que lhe traz dificuldades de socialização, por isso vive a maior parte do tempo explorando o espaço, em seu próprio apartamento. Até que conhece sua nova vizinha, Beth, e a vida de ambos muda quando começam a desenvolver um relacionamento.



18:00h - 007 -Quantum Of Solace

Após ser traído pela mulher de sua vida, Bond investiga uma poderosa liga internacional. Diversos assassinatos e roubos que rondam o governo e o próprio grupo de Bond parecem estar ligados à suspeita liga. Em busca da verdade, vários contatos são feitos até chegar ao principal alvo, Dominic Green.



20:00h - Linha de Passe

O filme relata a história de quatro irmãos que vivem no subúrbio de São Paulo com a mãe, grávida do quinto filho. Reginaldo, o mais novo quer descobrir quem é seu pai, Dario sonha ser jogador de futebol profissional, Dinho se refugia na religião e o mais velho, Dênis, ganha a vida como motoboy.



22:00h - Zona Verde

Durante a ocupação americana no Iraque em 2003, o subtenente Roy Miller recebe a missão de encontrar armas de destruição em massa supostamente escondidas no deserto. Em vez disso, ele descobre um elaborado esquema que subverte o propósito da missão, iniciando uma busca alucinante pela verdade.



Verifique a classificação de idade para cada filme.


Fonte: Rede Telecine

Nenhum comentário:

Postar um comentário