Campanha para adotar cães e gatos -SP

Adote um cão!



Neste sábado(amanhã), o Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo, na Rua Santa Isabel, nº 181, Vila Buarque-SP, fará campanha para adoção de cães e gatos que precisam de um lar. Estima-se que sejam em torno de 350 animais, a maioria cachorrinhos que estão prontos para fazer a alegria de muitas famílias.

Os animais que estarão disponíveis para adoção, foram vermifugados, vacinados, castrados e receberam até RGA, que equivale a uma identidade.

É muito importante a realização desse trabalho e é preciso que a sociedade ajude a dar um lar a esses seres indefesos e que são tão amorosos.

Como os animais estão perfeitamente cuidados, como citamos acima e com RGA, será cobrada uma taxa simbólica para quem estiver interessado em levar para casa um desses bichinhos no valor de R$ 15,25. É bem pouco se pensarmos nos custos com medicação, cirurgia, vacinação e certificação que já receberam.

Outro fator importante, é que quem for adotar, deve levar coleira, se for cão ou caixa para gatos, juntamente com documento de identidade e comprovante de residência

Os interessados em dar uma lar e um pouco de amor a essses companheirinhos fiéis, caso não possam comparecer amanhã ao evento, podem se dirigir de segunda à sábado no Centro de Zoonoses e escolher o seu.

Nós do Fã Cidades, apoiamos essa causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário